Samba, que é isso? Para que serve?
penso que este nosso amigo esta a tentar dizer aceder aos files via rede. tipo o STBHD_LAN_MM para as boxes S
Samba, que é isso? Para que serve?
+1essa parte de quando se volta a ligar e depois tem de se mudar de canal para voltar a dar a mim tambem me acontece......
nao este server ainda nao trabalha com o stbeste firm ja trabalha com o apk sunplus stb remote?
e ja alguem testou?
eu nao tou a conseguir usar. diz que nao encontra servers
Boas,
Atualmente tenho um problema com a imagem HD, que se nota principalmente em futebol. Parece que faltam frames, a imagem da uns soluços. Embora não seja nada de especial, nota-se a diferença quando se vem de ver noutro sitio "normal". Tinha isto no fw de 22/06, instalei este e continua. Fiz reset antes e depois do update. É conhecido este problema? Haverá alguma opção nos menus a faltar?
Tirando isto, o fw parece ser o mais rápido de sempre. Os caracteres especiais nos canais e EPG aparecem esquisitos, mas noutros fw isto também acontecia e acabava por normalizar.
Nao deve ser disso, pq ja tentei com outra box e via-se melhor. O soluço nao é assim tao grande, so se nota mesmo quando se compara com outras boxes.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nao deve ser disso, pq ja tentei com outra box e via-se melhor. O soluço nao é assim tao grande, so se nota mesmo quando se compara com outras boxes.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Podia ser impressão minha, só que não fui eu a dar conta. Aliás, nem notei diferenças até me dizerem, mas depois é daquelas coisas que não dá para deixar de ver. No menu de video, mudei de YUV para S-Video e parece ter melhorado. É mesmo uma cena mínima, por isso é que acho que não se passa nada com a fonte, até pq há mais jardins e ninguém se queixa. De qualquer das formas, obrigado pela ajuda! A box é bem fixe, para o preço que custou!
Já tem uma nova atualização para liberar od canais HD do 70w?
ondi acho iks pro meu openbox x5 pra abri canais hds? o clod n3 esta abrindo canais hds muito top
Nao apareceu mesmo? oh que azar do caraças...??? Cliquei aí nau apareceu a opção .. Ondi acho iks pra abrir canais hds no meu openbox x5
ondi acho iks pro meu openbox x5 pra abri canais hds? o clod n3 esta abrindo canais hds muito top
Alguem sabe se com este firm ja da para metermos as linhas atraves de usb? É que nunca consegui fazelo e julgo que fosse do firm
Sempre deu, pelo menos na minha, pelo que não será uma questão de firmware.
Tenta com pens diferentes, ou com um editor de texto diferente para fazer o cccam.cfg, eu usei o notepad e sempre funcionou.