- Entrou
- Mar 20, 2013
- Gostos Recebidos
- 0
Cheester
É apenas e só para X5 ou pode-se instalar também na Pro,....?
Já está a rolar aqui, o TVC 4 no Méu tá a funcionar bem, a qualidade da imagem SD e HD está excelente, estabilidade só com o tempo posso dizer mais alguma coisa. Navegar nos menus parece-me bastante mais rápido e tiraram aquele wallpaper horrível que tinha na lista de canais.
boas! com este fw e também com o anterior era a mesma coisa, que é o seguinte estou a ver um canal qualquer e desligo a box mas quando volto a ligar vai para o canal onde estava mas já não o abre, só abre se mudar para outro canal ou for ao menu, basta carregar na tecla menu e sair, aí já abre.
acontece com mais alguem? e tenho o DHCP activo na box.
ps: também reparei que quando se acede á lista de canais quando mostra o que está a dar nos canais em event guide, não reconhece bem as palavras com acentos ou com o ~.
Ola ryanjo, se me podesses ajudar com s minha x5. Estou farto de por firmware e lista de canais e nada. O problema esta no CCcam. Eu meto para fazer o update files CCcam.cfg e diz me sempre que o CCcam.cfg load fail. E nao o qe fazer para por isto a trabalhar. Podes me ajudar? Abraco e obrigado
boas! com este fw e também com o anterior era a mesma coisa, que é o seguinte estou a ver um canal qualquer e desligo a box mas quando volto a ligar vai para o canal onde estava mas já não o abre,
boas! com este fw e também com o anterior era a mesma coisa, que é o seguinte estou a ver um canal qualquer e desligo a box mas quando volto a ligar vai para o canal onde estava mas já não o abre, só abre se mudar para outro canal ou for ao menu, basta carregar na tecla menu e sair, aí já abre.
acontece com mais alguem? e tenho o DHCP activo na box.
ps: também reparei que quando se acede á lista de canais quando mostra o que está a dar nos canais em event guide, não reconhece bem as palavras com acentos ou com o ~.
A mim igualmente, e por vezes tenho que ligar e voltar a ligar no botão on/off. De resto o novo software trabalha ás mil maravilhas. ( Por enquanto).
qual e a pass do menu secreto ?
Samba está faltando, é ruim