Portal Chamar Táxi

Novo firmware 1.21B4 para Ferguson Ariva 52E/102E/102 Mini/150 Combo/202E/250 Combo

PJCS.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2011
Gostos Recebidos
0
Fale com a pessoa em questão para ver o que se passa ou para lhe dar outra linha.

Por acaso já lhe coloquei a questão e até me deu 2 linhas, no entanto continuo a ter este problema.
Suponho que não irá fazer alterações por minha causa, podendo prejudicar outros... digo eu.

Disponivel a alternativas.

Última edição:

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Gostos Recebidos
0
Por acaso já lhe coloquei a questão e até me deu 2 linhas, no entanto continuo a ter este problema.
Suponho que não irá fazer alterações por minha causa, podendo prejudicar outros... digo eu.

Disponivel a alternativas.

Só trocar a sua linha não cria problemas a ninguém... Tenho a certeza que o problema é na linha...

PJCS.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2011
Gostos Recebidos
0
Só trocar a sua linha não cria problemas a ninguém... Tenho a certeza que o problema é na linha...

Obrigado pelos feedbacks, vou tentar falar novamente com a pessoa.
No entanto, alternativa é aceite (PM). Grande jogo se aproxima...

newscene

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2012
Gostos Recebidos
0
Já instalei na 250 combo e apesar de eu não ter grandes razões de queixa anteriores, parece-me que realmente este firmware deu um passo em frente. Em várias horas de teste, ainda não tive uma única paragem ou bloqueio mesmo em HD :)
E o EPG também está mais rápido e já visualiza uma semana nalguns canais :).
Valeu a pena.

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Gostos Recebidos
0
A janela do info na info ou quando se muda de canal também ficou mais pequena. Agora temos uma barra cinzenta por baixo do programa que está a dar a sinalizar o tempo que têm e que falta para o fim do programa.
Desapareceu a barra de sinal e aquelas informações extra que eram mostradas.

Nos canais HD deixou de haver aquela transição que demorava um segundo (ou pouco mais quando o sinal era baixo) e abre logo.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
E o Ariva 120 combo ficou no index...

Bem , pelo menos continua com utilidade , mas renovação para firmware está visto que não vai acontecer.

Paciência , há coisas piores.

Pois parece que sim amigo.... Eu também estou na mesma.
O que vale é que também não preciso de melhorar ja que não tenho qualquer paragem ou razão para estar descontente com elas.
É sempre a fundo noite e dia, ou morre ou fica maluco :Espi06:

papi53

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Gostos Recebidos
0
boas camarada
tenho 102e instalei o novo soft Patch 102E V1.21B6 mas não me aparece no menu para por as linhas como se faz para por isto a bombar ?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
boas camarada
tenho 102e instalei o novo soft Patch 102E V1.21B6 mas não me aparece no menu para por as linhas como se faz para por isto a bombar ?

tenta fazer no comando...

0000

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Gostos Recebidos
0
boas camarada

Tens de ir ao menu,tools,configuração rede local,em modo armazenamente escolhes cccam com as setas dos comando,depois é só carregar na tecla vermelha do comando e aparece o sitio para meteres a linha ou as linhas.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Obrigado pelos feedbacks, vou tentar falar novamente com a pessoa.
No entanto, alternativa é aceite (PM). Grande jogo se aproxima...

mais uma destas e vais de carrinho................

nao volte a pedir linhas se faz favor...........

espero que tenha sido a ultima vez

foicanetadavo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2012
Gostos Recebidos
0
Olá,

Tenho uma DM500HD que comprei há 2 semanas para servir as minhas 2 Ariva 102E. Uma Ariva comprei em Setembro em Portugal e a outra em Dezembro na Polónia que não havia stock em Portugal. A da Polónia apesar de ser exactamente igual não funcionava bem, estava sempre a bloquear e a aparecer "Scrambled", decidi fazer Factory Reset, actualizar com a versão 1.21B6 oficial, actualizar com o 1.21B6 patch e ficou melhor, mais ainda assim só ficou a funcionar 100% com a alteração de MAC da placa de rede, não sei se vêm todas as Ariva com o mesmo MAC e se estava a dar conflito mas resultou.

Boa noite,

Já actualizei a minha Ariva 102e, no entanto não consigo visualizar canais, conecta à net, faz login e nada, ou melhor, dá 5 seg. e pára. Já não sei mais o que fazer, faço os procedimentos de instalação aconselhados, configurações, mas...nada.
Se houver alguém que me possa dar alguma dica "secreta" para esta situação, o meu agradecimento desde já.

Nota: Já consegui visualizar canais, embora com algumas paragens/freezes, com um patch mais antigo que agora não sei dizer qual, uma vez que sempre que sai um novo patch eu actualizo a box na esperança de estabilizar esta situação.

PJCS.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2011
Gostos Recebidos
0
mais uma destas e vai de carrinho................

nao volte a pedir linhas se faz favor...........

espero que tenha sido a ultima vez

Boa noite a todos,

Desde já, peço desculpa por qualquer infração cometida, não volta acontecer.

PJCS.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2011
Gostos Recebidos
0
Olá,

Tenho uma DM500HD que comprei há 2 semanas para servir as minhas 2 Ariva 102E. Uma Ariva comprei em Setembro em Portugal e a outra em Dezembro na Polónia que não havia stock em Portugal. A da Polónia apesar de ser exactamente igual não funcionava bem, estava sempre a bloquear e a aparecer "Scrambled", decidi fazer Factory Reset, actualizar com a versão 1.21B6 oficial, actualizar com o 1.21B6 patch e ficou melhor, mais ainda assim só ficou a funcionar 100% com a alteração de MAC da placa de rede, não sei se vêm todas as Ariva com o mesmo MAC e se estava a dar conflito mas resultou.

Boa noite e obrigado pela sugestão, o MAC pode ser alterado para um qualquer? Por acaso ainda não tentei essa hipótese.

foicanetadavo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2012
Gostos Recebidos
0
Sim, o Ariva deixa alterar, mas altera só 1 dos últimos dígitos que os primeiros são do tipo da placa e fabricante.

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Fiz hoje a minha primeira atualização do novo Patch do meu Ariva 102e:Espi61:
A coisa até correu bem de mais, para quem nunca tinha feito nenhuma atualização, mas com a ajuda e explicação do amigo Postiga 41 foi fácil:crazynew3:
Melhorias encontradas:
Maior rapidez na passagem de canais.
Informação da programação de quase todos os canais
Enfim, ficou um pouco melhor, por isso vale a pena o trabalho:b_shake11: sem stress.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
Fiz hoje a minha primeira atualização do novo Patch do meu Ariva 102e:Espi61:
A coisa até correu bem de mais, para quem nunca tinha feito nenhuma atualização, mas com a ajuda e explicação do amigo Postiga 41 foi fácil:crazynew3:
Melhorias encontradas:
Maior rapidez na passagem de canais.
Informação da programação de quase todos os canais
Enfim, ficou um pouco melhor, por isso vale a pena o trabalho:b_shake11: sem stress.
É só medo que o pessoal tem.... :espi28:

Edhitman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Nao percebi muito bem essa ultima frase pode esplicar

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57

only_me

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2013
Gostos Recebidos
0
tenho alguma paragens com a ariva 102E, e aparece a mensagem codificado, está ligada por cabo de rede.. alguem tem ideia do que seja?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
tenho alguma paragens com a ariva 102E, e aparece a mensagem codificado, está ligada por cabo de rede.. alguem tem ideia do que seja?

Olha...
Mais do mesmo...
Nem vou repetir o ja mais que comentado por ai EM TODO O FÓRUM.
A sério se tens paragens paga um serviço a um distribuidores de TV que nunca mais para... :naodigas:

only_me

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2013
Gostos Recebidos
0
tive um clone 500s, que isso nao acontecia...so queria perceber se é do deco...

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
e mesmo assim às vezes ficamos agarrados, mas nesse caso temos todo o direito de lhes dar uma palavrinha!!!!!! ehehe

Olha...
Mais do mesmo...
Nem vou repetir o ja mais que comentado por ai EM TODO O FÓRUM.
A sério se tens paragens paga um serviço a um distribuidores de TV que nunca mais para... :naodigas:

Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
tive um clone 500s, que isso nao acontecia...so queria perceber se é do deco...

É da versão da cccam.... Mais não digo, pois não vou repetir tudo...