Portal Chamar Táxi

Novo firm para a x5

zap_cool

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
2
Boas, parece que já ha por ai uns novo firm para a x5, questão é se corrige alguns erros do anterior, é que li por ai que o anterior ao por em canais hd bloqueava, axo que este veio resolver, alguem poderia confirmar isso? é pena não haver muita informação sobre esta box, pois já a encontrei a venda em portugal e comprava uma.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Boas, parece que já ha por ai uns novo firm para a x5, questão é se corrige alguns erros do anterior, é que li por ai que o anterior ao por em canais hd bloqueava, axo que este veio resolver, alguem poderia confirmar isso? é pena não haver muita informação sobre esta box, pois já a encontrei a venda em portugal e comprava uma.
O porque escreves a tua duvida aqui neste tópico?

zap_cool

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
2
Porque parece que estavam a falar da x5 aqui, se ninguem ajudar faço um topico noutro local...

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Porque parece que estavam a falar da x5 aqui, se ninguem ajudar faço um topico noutro local...

Mas tu não deves ter visto o titulo do tópico, pois a tua duvida NADA tem a haver com o que esta escrito, no caso "Qual o melhor Skybox/Openbox".
Não tens essa duvida pois não?
Então abrias novo tópico com a TUA DUVIDA.

VOU MOVER PARA UM NOVO TÓPICO :right:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu tenho essa box e estou aqui a dar toda a informaçao possivel, a box fonçiona 5 estrelas a maior parte dos buges foram ja corrigidos, ainda encontro a impossibilidade de modificar canais nas listas favoritas, as listas favoritas estavam muito melhor nas boxes mais antigas foi pena eles nao terem copiado essa parte, mas penso q vai ser uma das melhorias nos firmwares futuros, eu tenho seguido todas as novidades num site Françes, varias pessoas teem esta boxe (Openbox X5) e ai sim ha muito mais informaçao, mas eu tambem testo, e toda a informaçao q poder recuperar do outro site explicarei aqui para voçes, prometo

Abraço

zap_cool

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
2
Obrigado amigo pereira5, é a box que vou mandar vir. Obrigado também ao Rvanjo pela apresentação que fez no outro post.
Se alguém souber mais lojas online em portugal que vendam agradecia, é que eu só encontrei uma e estava 90 E, acho que esta no preço.
Cumps

zap_cool

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
2
Boas já chegou a box, já a testei com o firm de origem e youtube é realmente um espetáculo, entretanto saiu um novo firm em fevereiro agora nem sei se ponha o de janeiro ou este ultimo, amigo pereira5 já o testou? cumps

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas já chegou a box, já a testei com o firm de origem e youtube é realmente um espetáculo, entretanto saiu um novo firm em fevereiro agora nem sei se ponha o de janeiro ou este ultimo, amigo pereira5 já o testou? cumps

amigo tenho o firmware .o primeiro deste mes..saiu outro do 21.2.deste mes vou fazer update,meter este ultimo a ver como se porta depois dou noticias

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Gostos Recebidos
0
ja meti ultimo firmware ja rola tudo de novo fiz busca cega..
tentei meter lista de canais que esta no forum mas nao consegui,,via usb..
e ja era ..emfim agora fazer lista de favoritos queimar pestanas e sem tresses..
canais iptv abre 1..sempre a rieniciar..mau..meti o firmware de 21.2.13
.estou a ver na informaçao..esta la o de 7.2.13.e esta ..

Última edição:

zap_cool

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
2
Obrigada maria444, mas realmente é estranho, acho que esta algo ainda mal. O de janeiro funcionava bem? nem sei qual meter!

zap_cool

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
2
Estranho que descubri que a box já trazia instalado o firm de janeiro, é normal? e não consigo por via usb clines. CCcam.cfg faill :(

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
e não consigo por via usb clines. CCcam.cfg faill :(

Eu em 4 PEns só mesmo com uma consegui...
É só mais um defeito desta X5.
Testa com outra.
Formata fat32
não tenhas la mais nenhum ficheiro
e
segundo o amigo André69 uma ideia é assim que ligas a box vais logo ao menu e tentas carregar a cccam via usb.

Se nada dito resolver, só tens uma solução...
Carrega pelo comando.
Tens ai um manual MEU, já para não haver duvidas.

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Ola amigo Zap_cool

Mete o ultimo firmware 21-02-2013, é um firmware q ja tem varios bugs corrigidos.

Quanto ao problema da CCcam cfg tambem ja tive esse problema numa F3, tens q a escrever a mao no PC e depois copias para a pen USB e dessa forma fonçiona, foi assim q eu fiz

Abraço

zap_cool

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
2
Obrigado rvanjo vou tentar com outras pens, mas com a sujestao do amigo pereira5 consegui instalar o ultimo firm e ja as ponho online mas é tudo a unha, continua sem usb. Tb so sei que se conectam pq pedi umas de teste de um site qualquer, e nao abre nada no hispasat tb podem ser de outro satelite.
um abraço

baby73

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas
após algumas duvidas lá optei por encomendar um x5 que se destina a um amigo, ficou a funcionar em 15 minutos, meti ultimo firmware de 21-02-2013, lista de canais e linha tudo carregado por usb sem qualquer problema.
cumps

zap_cool

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
2
Tiveste sorte :) acertas-te a primeira na pen correta hehehe ainda bem.