• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo Alma S2200 emu & softwares 1.20B8

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Novo firmware Satélite Alma S2200 emu & softwares 1.20B8

boas amigos,,aqui fica o firmware mais recente até á data,,,
Novo Alma S2200 emu & softwares 1.20B8
Notes:
- Fixed YouTube

Features:
- USB WiFi support for RT5370 chipset
- YouTube, YouP*rn, RSS Reader, Weather Forecast
- EMM Blocker for local cards
- CCcamD, NewCamD Client (emu version only)
- NewCamD Server (emu version only)


Ver anexo Alma_S2200_v1.20B8_emu.zip :right: fonte; world satellit
obs: pelo que pude verificar não trouxe grandes mudanças ao firmware anterior,,de qualquer das formas é sempre um firmware mais recente,,alguma coisa melhora,,,,
 
Última edição:

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Muito Agradecido pelo exelente contributo ...:)

boas amigos,,aqui fica o firmware mais recente até á data,,,
Novo Alma S2200 emu & softwares 1.20B8
Notes:
- Fixed YouTube

Features:
- USB WiFi support for RT5370 chipset
- YouTube, YouP*rn, RSS Reader, Weather Forecast
- EMM Blocker for local cards
- CCcamD, NewCamD Client (emu version only)
- NewCamD Server (emu version only)


Ver anexo 112695 :right: fonte; world satellit
obs: pelo que pude verificar não trouxe grandes mudanças ao firmware anterior,,de qualquer das formas é sempre um firmware mais recente,,alguma coisa melhora,,,,
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Só agora vi...
Parabéns amigo.
 

00fjbl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
lista de canais para alma s2300

pesso desculpas por incomodar mas será que possivel me indicares como posso fazer a actualizaçºao da lista de canais do alma s2300, nao sei onde poderei encontrar isto
obrigado
 
Última edição:

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
pesso desculpas por incomodar mas será que possivel me indicares como posso fazer a actualizaçºao da lista de canais do alma s2300, nao sei onde poderei encontrar isto
obrigado


http://www.gforum.tv/board/164/5589...a-alma-s2200-hd-01-02-2013-a.html#post1655720 amigo vai a este tópico que tem a ajuda que procura,,,,tem uma pequena explicação de como meter uma lista de canais no ALMA S2200
atenção que os setings que estão postados neste tópico são para o ALMA S2200 HD, nos outros da familia eu não sei se dão,,,
mas em relação aos menus,,como meter uma lista de canais,,firmware,,etc: os passos serão os mesmos,,,,espero ter ajudado :espi28:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
http://www.gforum.tv/board/164/5589...a-alma-s2200-hd-01-02-2013-a.html#post1655720 amigo vai a este tópico que tem a ajuda que procura,,,,tem uma pequena explicação de como meter uma lista de canais no ALMA S2200
atenção que os setings que estão postados neste tópico são para o ALMA S2200 HD, nos outros da familia eu não sei se dão,,,
mas em relação aos menus,,como meter uma lista de canais,,firmware,,etc: os passos serão os mesmos,,,,espero ter ajudado :espi28:

AMIGO bertinho, só não adivinho os numeros do euromilhões...
Percebe agora o porque de me repetir com um tópico so com explicação.
Esta area também esta um pouco baralhada, dai não ser facil encontrar as coisas, vamos ver se em breve isto melhora.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
AMIGO bertinho, só não adivinho os numeros do euromilhões...
Percebe agora o porque de me repetir com um tópico so com explicação.
Esta area também esta um pouco baralhada, dai não ser facil encontrar as coisas, vamos ver se em breve isto melhora.
pois!!!! :crazynew3::shy_4_02:
 
Última edição:
Topo