- Entrou
- Mar 12, 2014
- Gostos Recebidos
- 0
a encomenda conjunta sempre vai para a frente ou não?
Boas pesoal chamo-me fabio e mora na suissa, hoje recebi a minha vu + zero mas quando faco a busca ela so encontra 1 canal, tenho o prato virado pro bom sitio porque tenho outra box en casa e da na perfeicao, alguem me sabe dizer de onde pudera vir o problema? desde ja muito obrigado
Boas pesoal chamo-me Daniel e mora na suissa, hoje recebi a minha vu + zero mas quando faco a busca ela so encontra 1 canal, tenho o prato virado pro bom sitio porque tenho outra box en casa e da na perfeicao, alguem me sabe dizer de onde pudera vir o problema? desde ja muito obrigado
Onde posso encontrar uma lista de canais i como a meto na box?
desculpem a minha ignurancia, mas sou mesmo novo nisto..-
obrigado
Boas, sim Amigo podes ter isso que queres, basta colocares o Plugin Avensat!! Procura aqui no fórum o tópico, tens lá tudo que precisas para colocar isso On!!boas amigos, depois de varios dias a tentar la consegui finalmente meter isto a dar, com a ajuda de un amigo, mas tenho uma duvida, com a imagem da openatv e possivel meter os logos dos canais aonde aparece o logo da openatv ?
obrigado
Se tiveres o plugin avensat instalado, tens lá a opção de descarregar os picons.
Se não tiveres, há por aqui no forum vários topicos com os picons, os quais deves colocar em /usr/share/enigma2/picon
Boas amigos, desde ja grande obrigado pela vossa ajuda.
Nn estava à conseguir com o openatv entao meti o blackhole e la consegui meter isto à rolar, nao sei se foi bem feito mas ta a dar bem
Boas amigos, desde ja grande obrigado pela vossa ajuda.
Nn estava à conseguir com o openatv entao meti o blackhole e la consegui meter isto à rolar, nao sei se foi bem feito mas ta a dar bem