Portal Chamar Táxi

Nova Vu+ Zero

kammysammy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2014
Gostos Recebidos
0
a encomenda conjunta sempre vai para a frente ou não?

DemonTuga

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
Precisava de uma ajudinha vossa, chegou hoje a minha VU+ Zero, instalei a imagem BlackHole-2.1.5, mas não estou a conseguir configurar a rede, não estou a ver onde coloco a password da minha rede ...
Estou a fazer Menu > Definições > Sistema > Network > Wlan Connection > Adpter Settings > USB Wlan adapter, depois faço "Scan Wireless AP", encontro a minha rede e faço Select (Botão Verde) e ela volta-me para o Menu anterior, onde tem o "Scan Wireless AP" etc, certamente estou a falhar algum passo, se poderem ajudar agradecia :D

Obrigado

laxies

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Sem duvida uma boa máquina...
Aqui funciona ate com o XBMC KODI...impecavel.

Cumprimentos

Laxies

daniel213

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2015
Gostos Recebidos
0
Boas pesoal chamo-me Fabiol e mora na suissa, hoje recebi a minha vu + zero mas quando faco a busca ela so encontra 1 canal, tenho o prato virado pro bom sitio porque tenho outra box en casa e da na perfeicao, alguem me sabe dizer de onde pudera vir o problema? desde ja muito obrigado

Última edição:

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas pesoal chamo-me fabio e mora na suissa, hoje recebi a minha vu + zero mas quando faco a busca ela so encontra 1 canal, tenho o prato virado pro bom sitio porque tenho outra box en casa e da na perfeicao, alguem me sabe dizer de onde pudera vir o problema? desde ja muito obrigado

configuraste o satélite que pretendes na box?
fizeste a busca cega certo?

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas pesoal chamo-me Daniel e mora na suissa, hoje recebi a minha vu + zero mas quando faco a busca ela so encontra 1 canal, tenho o prato virado pro bom sitio porque tenho outra box en casa e da na perfeicao, alguem me sabe dizer de onde pudera vir o problema? desde ja muito obrigado

Mete uma lista de canais recente e verifica as confgs do tuner

daniel213

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2015
Gostos Recebidos
0
fui a configuracoes do tuner, modo de configuracao simples, modo unico, depois meti o hispasat, ja experimentei varias vezes mas nada
tambem ja experimentei en modo avancado mas nada tambem

daniel213

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2015
Gostos Recebidos
0
Onde posso encontrar uma lista de canais i como a meto na box?
desculpem a minha ignurancia, mas sou mesmo novo nisto..-
obrigado

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0

daniel213

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2015
Gostos Recebidos
0
ok, muito obrigado, vou experimentar e ja vos digo alguma coisa.

daniel213

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2015
Gostos Recebidos
0
desculpai estar a chatear mais uma vez mas nn percebo como meto os ficheiros, ja entrei no ip da box mas a partir de ai tou bloqueado

tamara

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
4
Como dizes que tens outra box ligada a mesma antena sera que tens um bom repartidor de sinal para ligar as duas boxes ou um lnb com duas saidas uma para cada box e que podem estar em conflito uma a comer o sinal da outra porque eu utilizo um lnb com quatro saidas para quatro box diferentes e todos tem o mesmo nivel de sinal

daniel213

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2015
Gostos Recebidos
0
Obrigado Tamara, era esse o problema, eu tinha o cabo ligado a outra box na saida (loop) e dava bem, nao pensei que pudia ser isso.

daniel213

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2015
Gostos Recebidos
0
Ao fazer a procura dos canais nao aparece nenhum portugues, so espanhois, por que sera?

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Podes não estar a fazer a busca correctamente. Coloca o plugin q já te disseram

daniel213

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2015
Gostos Recebidos
0
Pois, ja tentei instalar mas ainda nn percebi bem como se faz, amanha ja vejo isso.
Obrigado a todos pela ajuda

daniel213

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2015
Gostos Recebidos
0
boas amigos, depois de varios dias a tentar la consegui finalmente meter isto a dar, com a ajuda de un amigo, mas tenho uma duvida, com a imagem da openatv e possivel meter os logos dos canais aonde aparece o logo da openatv ?
obrigado

soldas2

GF Bronze
Entrou
Dez 10, 2013
Gostos Recebidos
0
boas daniel213 se testares a blakhole poderei ajudar-te manda mp tenho uma a pouco e esta configurada por mim com o pouco que sei ....
cumps soldas2

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
boas amigos, depois de varios dias a tentar la consegui finalmente meter isto a dar, com a ajuda de un amigo, mas tenho uma duvida, com a imagem da openatv e possivel meter os logos dos canais aonde aparece o logo da openatv ?
obrigado
Boas, sim Amigo podes ter isso que queres, basta colocares o Plugin Avensat!! Procura aqui no fórum o tópico, tens lá tudo que precisas para colocar isso On!!

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Se tiveres o plugin avensat instalado, tens lá a opção de descarregar os picons.
Se não tiveres, há por aqui no forum vários topicos com os picons, os quais deves colocar em /usr/share/enigma2/picon

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Se tiveres o plugin avensat instalado, tens lá a opção de descarregar os picons.
Se não tiveres, há por aqui no forum vários topicos com os picons, os quais deves colocar em /usr/share/enigma2/picon

Acho melhor colocar os picons numa pen e conectar esta à parte de trás da box... existe por cá informação como se faz, mas se for preciso alguém voltará a explicar...

daniel213

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2015
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, desde ja grande obrigado pela vossa ajuda.
Nn estava à conseguir com o openatv entao meti o blackhole e la consegui meter isto à rolar, nao sei se foi bem feito mas ta a dar bem

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Nn estava à conseguir com o openatv entao meti o blackhole e la consegui meter isto à rolar, nao sei se foi bem feito mas ta a dar bem

O importante é que funcione a Teu gosto!!
Se gostas da imagem e está funcional a Teu gosto, óptimo. O importante da diversidade é esse, gostos e soluções para todos!!!

daniel213

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2015
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, venho mais uma vez pedir a vossa ajuda, instalei o plugin kodidirect, (queria meter o genesis ou o popcorntime) mas depois de fazer à actualizacao do plugin apareceu o erro. : extention/kodidirect (No module named Virtualkeyboard).
Alguem sage o que isto?