Portal Chamar Táxi

Nova oferta no meo-sat 1 ano grátis

Status
Não está aberto para novas respostas.

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
ha pessoas que nao gostam da alegria dos outros mas uma coisa é certa para meter mis um pouco de veneno eu tambem tenho meo com 50 canais durante um ano gratis só pago o aluguer das box 5euros por uma RW e mais tres euros por uma segunda isto é oferta da pt e nao se riam porque é verdade:espi28:

agora nao gosto da alegria dos outros?:naodigas::naodigas::naodigas:

por mim era super optimo que a MEO desse 1 ano mas isso era comico de mais pois nao iam ter lucro nenhum, era com os alugeres das box que iam tar ricos:naodigas::naodigas:

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Eu desde que que vi um porco a andar de bicicleta, ja acredito em tudo...

Falando mais sério . Tambem me faz confusão essa promoção, mas tambem não estou a ver membros a vir para aqui inventar.

A ver vamos

Cheirinhas

T

TIN

Visitante
um ano gratis? deixa de beber e/ou picar-te

Amigo badanas,
Tenhas ou não razão neste assunto isto não é forma de te expressares e insinuares este tipo de atitude.
Agradeço que ponderes as tuas respostas no sentido do respeito mútuo e consideração por quem frequenta esta casa e coloca questões.
Há várias maneiras de responder e esta não é a mais aconselhável dentro da politica do GForum.
Um abraço.

zeanzois01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite companheiros
Também me foi feita a oferta de 1 ano serviço Base Meo Satélite com instalação assistida GRÁTIS, só a pagar o aluguer da Box e o que é um facto é que já bomba há uma semana.
Cumprimentos :espi28:

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu também fui contactado hoje e de facto disseram que seria 1 ano gratis com 55 canais, apenas pagava o aluguer de 3€ para uma box simples ou 5€ para a PVR, como optei por uma box simples e já tenho instalação anterior de antena e cabo tive a possibilidade de optar pela auto-instalação, sendo assim segundo me disseram, vão-me enviar a box pelo correio e não terei que pagar os 25€ de activação. Segundo eles disseram, se tivesse optado por mais que uma box não teria a possibilidade da auto instalação e aí tinha que pagar a activação. Vamos lá ver se não me cobram os 25€. :right:

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Bem

SEndo como se vai ouvindo, isto de tv vai dar uma grande reviravolta.

Imaginem,o que se vai passar com desistencias e novos contratos a efectuar para beneficiar do dito desconto.

Vai ser bonito

A ver vamos

Cheirinhas

alonso

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
meo quase gratis

só acredita quem quer, eu já vou para o segundo mes com meo a pagar 8euros pelas duas box, alem disso ofereceram me chamadas gratis para numeros começados por dois isto é todos os numeros da pt e baixaram 5 euros na ADSL e isto é verdade.:espi28:

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
só acredita quem quer, eu já vou para o segundo mes com meo a pagar 8euros pelas duas box, alem disso ofereceram me chamadas gratis para numeros começados por dois isto é todos os numeros da pt e baixaram 5 euros na ADSL e isto é verdade.:espi28:

loool eu tenho net 12 mb e chamadas gratuitas para a rede fixa por 20 euros:right:

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu também fui contactado hoje e de facto disseram que seria 1 ano gratis com 55 canais, apenas pagava o aluguer de 3€ para uma box simples ou 5€ para a PVR, como optei por uma box simples e já tenho instalação anterior de antena e cabo tive a possibilidade de optar pela auto-instalação, sendo assim segundo me disseram, vão-me enviar a box pelo correio e não terei que pagar os 25€ de activação. Segundo eles disseram, se tivesse optado por mais que uma box não teria a possibilidade da auto instalação e aí tinha que pagar a activação. Vamos lá ver se não me cobram os 25€. :right:

isto ta bonito, tais e a ser todos enganados, auto instalaçao? nunca ouvi tal coisa

Instalação no valor de €80, uma coisa e a activaçao de 25 euros outra e a instalaçao

nimguem te falou que te oferecia isso??

Eles obrigam sempre a ir um tecnico ai testar o sinal e se o teu prato nao tiver o sinal que eles quizerem, eles mudam te e chimpas mais uns eurekos

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Então vai ao site da meo e pesquisa no FAQ a auto instalação...

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Quem adquirir uma só box, vai por exemplo a uma loja pt traz a dita de baixo do braço e faz a chamada auto instalação. Agora no pressuposto que são mais de uma aí sim já não facultam a tal auto instalação. Vai um tecnico a casa e logicamente tem de facturar. Ja aqui foi dito que não é propriamente para pôr o sistema a funcionar, mas sim para verificar a instalação das ditas.

Saudações

Cheirinhas

zeanzois01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Tal como referi num post anterior fizeram-me a instalação assistida grátis com oferta do Meo Base por satélite por um ano , só a pagar o aluguer da box e 25 Euros da activação na 1ª factura.
Confesso que não compreendo o porquê da polémica, pois sou cliente da PT em serviço de telefone fixo e net há já uns anitos e pago mensalmente cerca de 45 euros pelos dois serviços. Com a oferta que agora me fizeram passo a pagar cerca de 50 Euros, o mesmo que os portuguêses privilegiados que tem acesso ao Meo por cabo (IPTV) pagam por 5 serviços – Net+Telefone+TV+clube de vídeo+banda larga móvel. Portanto no meu caso particular não vejo em que seja beneficiado, a não ser que queiramos que o Sol continue a nascer só para alguns.

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
#em que seja beneficiado, a não ser que queiramos que o Sol continue a nascer só para alguns.#

Não se trata disso, mas sim enterdermos a filosofia da pt

Cheirinhas

zeanzois01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo cheirinhas
Eu não ponho em causa que se pretenda entender a filosofia da pt, mas há certos posts em que se põe em causa a veracidade da situação. No meu caso liguei para saber quando me poderiam disponibilizar o MEO IPTV e como não era possível fizeram-me esta proposta, no mínimo justa e quando fosse possível o IPTV tranferiam-me o serviço.

paulosousapt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
como instalador da meo que sou so tenho que vous dizer que realmente e verdade esta situaçao que se verifica neste momento por parte da meo de dezenas de ots que me chegam as maos para instalar quase todas sao de instalaçao gratuita pro cliente e um ano de serviço gratuito no pacote meo base de 58 canais portanto meus amigos aproveitem enquanto a pt vos oferecer este brinde pois a igualdade de criterios num e igual para todos

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Quais são os 55 canais? É que em alguns sítios diz 45, outros dizem 45 + 5 de um pack temático (50) por isso tou um bocado confuso. Dentro destes 55 temos a FOX e AXN? E outra pergunta, quanto tempo demora para activação do cartão? É que tenho o receptor ligado à uma hora na RTP1 e continua a dizer canal não subscrito.

Última edição:

zeanzois01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Tonito
Os Pack´s temáticos são no Meo por cabo. No Meo por satélite, consulta os canais no site da Meo. Tens o Axn e o Axn HD e para já a Fox Next. Penso que a fox, pelo que li por aí, para já tem contrato de exclusividade com a Zon que deve acabar lá para o Verão. Talvez para essa data já esteja disponível.
Quanto à activação do cartão, foi o técnico que fez a instalação que a fez pelo telefone, mas ficou disponível de imediato.
Cumprimentos.

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Hoje de manhã liguei para lá e o serviço foi activado naquele instante que a senhora introduziu os dados, agora resta saber se cumprem a parte deles de pagar apenas o aluguer durante 1 ano.

galonegro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Só quero alertar o pessoal que a Meo altera os volores a meio do contracto.
Depois só temos 15 dias para reclamar, caso contrário, temos que pagar essa alteração.
Peço a quem tem descontos e boas reduções que consultem todos os meses a factura para ver se existe alguma informação.

eu fui vitima disso. O caso está no Tribunal Arbitral de Consumo.

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Gostos Recebidos
0
mas desde quando alguem da alguma coisa a alguem por caso??acordem maze pra vida!!eles dao 3s meses de borla pk kerem angriar clientes mas kem adere nao pode nunca desistir ate ao fim de um ano ou dois senao os 3s meses saem lhes + caros do que pensam...senao tds aderiam 3s meses bazavam...volltavam aderir etc etc...nem sei como barem topicos bueda estupidos!

bug

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
mas desde quando alguem da alguma coisa a alguem por caso??acordem maze pra vida!!eles dao 3s meses de borla pk kerem angriar clientes mas kem adere nao pode nunca desistir ate ao fim de um ano ou dois senao os 3s meses saem lhes + caros do que pensam...senao tds aderiam 3s meses bazavam...volltavam aderir etc etc...nem sei como barem topicos bueda estupidos!

amigo este topico nao se relaciona com os 3 meses mas sim com 1 ano

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0

Gostei da parte da "ortugrafia", em relaçao ao resto nao se aproveita nada.

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3

Tópicos bue da estupidos?Tu com 29 anos escreves assim?
Estamos bem entregues,estamos........
Vai mas é para a escola aprender.
:naodigas:

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Há uma coisa que me está a fazer confusão

Desde quando é que nos atrevemos a comentar a forma de escrever de alguem???

Isso é signficativo para os nossos propósitos?? Acho lamentavel.

Cheirinhas

roger

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
cheirinhas totalmente de acordo contigo de vez em quando lá aparece alguem mais inteligente que o próximo mas a vida é mesmo assim

Status
Não está aberto para novas respostas.