Portal Chamar Táxi

Nova librtmp para Kodi e instruções

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Porque instalaste deves ter o kodi 16 ou 15. E atulizaste uma libtrmp que não é para essa versão.

miguel_mitie

GF Bronze
Entrou
Jan 29, 2015
Gostos Recebidos
0
O migs tools funciona 100 SEM qualquer problemas tenho no meu aprelho e funciona na versao 14.2 e 15

joao_alves

GF Prata
Entrou
Dez 13, 2008
Gostos Recebidos
0
O problema devia ser mesmo da versão do kodi. Já tinha experimentado as versões 15.0, 15.1 e 15.2 e davam sempre o erro que falei, mas desinstalei e instalei o 14.2 e funciona bem.

:crazynew3:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
O programa e que ainda não deve estar preparada para instalar a libtrmp atualizada para o kodi, versão superior a 14.

joao_alves

GF Prata
Entrou
Dez 13, 2008
Gostos Recebidos
0
mas no meu PC com Windows tenho o kodi 15.1 e o já funciona...
ainda assim os meus parabéns ao miguel_mitie pela criação do migs tools, é um addon muito útil :espi28:

joao_alves

GF Prata
Entrou
Dez 13, 2008
Gostos Recebidos
0
mas no meu PC com Windows tenho o kodi 15.1 e o já funciona...
ainda assim os meus parabéns ao miguel_mitie pela criação do migs tools, é um addon muito útil :espi28:

joao_alves

GF Prata
Entrou
Dez 13, 2008
Gostos Recebidos
0
Cada vez que instalo o migs tools no meu tablet, atualizo a librtmp e reinicio o kodi , o kodi nao volta a funcionar. Parece que vai iniciar mas de repente dá um crash e desliga. Sera erro do addon ou da librtmp?

Estou novamente com problemas de compatibilidade com o migs tools... desta vez numa box android que comprei.
Quando me aconteceu esta situação com o tablet, instalei a versão 14.2 e já deu, mas agora na box já não deu...
:Espi63:

joao_alves

GF Prata
Entrou
Dez 13, 2008
Gostos Recebidos
0
Cada vez que instalo o migs tools no meu tablet, atualizo a librtmp e reinicio o kodi , o kodi nao volta a funcionar. Parece que vai iniciar mas de repente dá um crash e desliga. Sera erro do addon ou da librtmp?

Estou novamente com problemas de compatibilidade com o migs tools... desta vez numa box android que comprei.
Quando me aconteceu esta situação com o tablet, instalei a versão 14.2 e já deu, mas agora na box já não deu...
:Espi63:

joao_alves

GF Prata
Entrou
Dez 13, 2008
Gostos Recebidos
0
continuo na mesma.... não sei é da librtmp, da versão do kodi ou de outra coisa...
já experimentei instalar o kodi sem actualizar a librtmp, mas os addons nao abrem... consigo instalar os addons mas depois nao abrem, isto em qualquer versão do kodi...
alguém me conseguem ajudar?... :Espi42:

aspireoned270

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa noite joao_alves
isso de boxes entendo pouco,faz o seguinte tenta instalar uma versão do kodi ja com o librtmp actualizado ou caso essa boxe permita acesso ao root o melhor é mesmo instalar manualmente http://pastebin.com/raw.php?i=0093ZCfM .
Por acaso nunca utilizei o addon migtools eu no meu caso tenho kodi 14.2 em windows sem problemas

joao_alves

GF Prata
Entrou
Dez 13, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite joao_alves
isso de boxes entendo pouco,faz o seguinte tenta instalar uma versão do kodi ja com o librtmp actualizado ou caso essa boxe permita acesso ao root o melhor é mesmo instalar manualmente http://pastebin.com/raw.php?i=0093ZCfM .
Por acaso nunca utilizei o addon migtools eu no meu caso tenho kodi 14.2 em windows sem problemas

boa noite aspireoned270,

eu já experimentei várias versões do kodi (14.2, 15.0, 15.1, 15.2) e acontece sempre esse erro com migtools...
só que agora experimentei instalar alguns addons antes de instalar o migtools e, por vezes demoro a conseguir instalá-los, e quando consigo instalar depois não abre o addon, dá erro! isto com todos os addons !
não tou mesmo a ver qual é o problema...
não sei se tem alguma coisa a ver ou não, mas também ja reparei que muitas vezes algumas app's android que tenho na box, como o youtube e play store perdem ligação à net muitas vezes... mas indo pelo browser normal a net nunca falha...

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, ao fazer donwload de versao 15 ao abrir pra instalar da erro ao atualisar o pacote, alguém pode ajudar, obrig.

melgas

GF Bronze
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá,
Por favor, algum membro sabe dizer-me em que directório se encontra o ficheiro "librtmp" numa box enigma2 com o Kodi instalado?
Eu tenho o KODI instalado na minha DM8000HD PVR com Newnigma2. Não consigo localizar o ficheiro.
Antecipadamente grato.
Abraços.