Portal Chamar Táxi

Nova amiko a4

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Viva. Recomendam esta box para um tudo em 1? O airmouse funciona bem?

p0wd3r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Afinal os picons funcionam bem, o problema era mesmo uma confusão de satélites e transponders que estavam nos ficheiros relativos à lista de canais. Nada que o dreamboxedit não resolva com umas opções mt porreiras que existem no programa.

Viva. Recomendam esta box para um tudo em 1? O airmouse funciona bem?

Para já não tenho nada a apontar e a nível de qualidade/preço talvez seja das melhores. Não traz airmouse incluído, apenas uma opção no comando que permite direcionar o mouse nos cursores do próprio comando.

Pedrinhuuu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2014
Gostos Recebidos
0
Onde adquirir esta box ao melhor preço? de preferencia a combo :)
Abraço

gto5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2016
Gostos Recebidos
0
Quem me pode ajudar a carregar os canais de cabo?

Como obter as frequências da NOs de Vila Franca de Xira?

Obrigado,

p0wd3r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe como entrar no modo Recovery? Já tentei deixar apenas o cabo hdmi ligado, carregar no pequeno botão de recovery e de seguida ligar a box e mesmo assim nada.

gt05

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Não consigo fazer gravação, já liguei Pen Usb, já liguei um Disco USB, a box reconhece os dispositivos. Quando vou programar a gravação de um canal escolho o disco disco USB bem como a pasta onde gravar, quando começa a gravação e dá um erro a dizer que não reconhece o disco.

O que estarei a fazer mal? Podem-me explicar como ponho a box a fazer gravações?

Obrigado.

p0wd3r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo.
Já tentaste usar os 2 sistema de ficheiros (NTFS e FAT32) para saber se o problema será daí? É algo que ainda nao explorei contudo pode ter a ver com isso.

amorim2010

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2016
Gostos Recebidos
0
NSampo
boas uma vez que tens uma box dessas sera que me podes dar uma ajuda ssf pois comprei uma amiko a4 e tenho canais que n estao a dar e outros da e muitos deles n consigo apanhar
obrigado

amorim2010

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2016
Gostos Recebidos
0
Não entendo o que queres dizer com imagem, instalei a versão 0.1.007. O meu objectivo era ver a qualidade dos 4k e verifiquei a sua excelente qualidade.

boas sera que me podes dar uma ajuda na configuraçao da minha box amikoa4 ssf

lenulke

GF Bronze
Entrou
Jan 8, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas
Presiso de ajuda
Nao me aparece os canais todos no amiko A4
como actualizar a lista de canais vodafone ?
obrigado

amorim2010

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2016
Gostos Recebidos
0
boas NSAMPO podes me ajudar na minha configuracao da minha box amiko a4 cabo?
faco a busca de canais mas nao me aparece alguns canais como a sport tv hd entre outros.
obrigado

amorim2010

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2016
Gostos Recebidos
0
maior38
boas amigo sera que podes me dar uma ajuda ssf ???

dinamite7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2008
Gostos Recebidos
0
esta box funciona bem em satélite,apesar de ter combo ainda não experimentei por cabo,quanto problema da pen,ja reparei que funciona bem com pen verbatin

dinamite7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2008
Gostos Recebidos
0
levei amiko a4 para casa do meu cunhado e não apareceu nas busca de canais a sportv

santos1992

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal em cabo já alguém tem a box a trabalhar bem ?

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

mestresousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2015
Gostos Recebidos
0
boas, que tal esses testes na A4?
comprei um recentemente, funciona impecavel, mas o problema dela é, estou a ver um canal sem problrmas e de repente da scramble.... as linhas funcionam bem sem problemas.. Já aconteceu isto?
obrigado

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Vê no log do oscam o que acontece. Pode ajudar.
Já reparaste se não falha a net nessas alturas?

NSampo

GF Bronze
Entrou
Set 19, 2014
Gostos Recebidos
0
boas NSAMPO podes me ajudar na minha configuracao da minha box amiko a4 cabo?
faco a busca de canais mas nao me aparece alguns canais como a sport tv hd entre outros.
obrigado

Julgo que a falta de recepção de alguns canais tem a ver com a sintonia do tp e seu ajuste.

NSampo

GF Bronze
Entrou
Set 19, 2014
Gostos Recebidos
0
boas, que tal esses testes na A4?
comprei um recentemente, funciona impecavel, mas o problema dela é, estou a ver um canal sem problrmas e de repente da scramble.... as linhas funcionam bem sem problemas.. Já aconteceu isto?
obrigado

Boas. A mim também acontece e não consigi saber porquê. Aparentemente, parece-me que o oscam poserá estar com algum problema, pois faço o restart e fica logo tudo bem; outras vezes um a dois seguntos depois lá aparece a imagem.

pedropitt

GF Bronze
Entrou
Jan 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
desculpem estar a desenterrar o topico, mas tenho algumas perguntas que talvez me possa ajudar:
eu sempre tive box sat, e mantenho a box principal sat em casa dos meus pais e irmao, e tenho uma box secundaria (apenas cliente) sat tb aqui na cidade.. mas agora estou de mudança para uma casa que nao me permite ter sat.
- A casa tem N*S por cabo (nao é fibra), logo é apenas uma questao de comprar uma box com tuner cabo?
- Ligar num dos cabo da casa e fazer pesquisa de canais na box? ou é necessarios mais truques diferente dos sat? (sei que dps será obviamente necessario cam para os bloqueado).
- Em relacao ha amiko, temos forma de fazer stream dos canais ou gravacoes atraves da net interna como nas box enigma2? (uso mtas vezes esta funcionalidade para ver tv no tablet ou pc em outras divisoes da casa, e as vezes ate canais SD fora de casa)