- Entrou
- Abr 6, 2007
- Mensagens
- 5,430
- Gostos Recebidos
- 0
Uma cliente da NOS enfrentou a operadora de telecomunicações e ganhou a acção em tribunal. Conceição Baptista era acusada de ter quebrado a fidelização de dois anos, mas demonstrou que o serviço nunca foi prestado nas condições acordadas e o tribunal deu-lhe razão. Foi absolvida de pagar mais de 750 euros de uma dívida que a operadora ameaçava cobrar.
Só é lamentável que seja preciso uma nova acção contra a Nos para ser ressarcida de todas as despesas com a situação... mais, só ficava bem à Nos um pedido de desculpas, pagar as despesas e ainda recompensar a cliente na forma de uma oferta de serviços por determinado tempo!
nota: uma mulher com "eles" bem grandes! Pena não existirem mais pessoas assim e em todos os quadrantes!
A noticia e o respectivo vídeo aqui.
Só é lamentável que seja preciso uma nova acção contra a Nos para ser ressarcida de todas as despesas com a situação... mais, só ficava bem à Nos um pedido de desculpas, pagar as despesas e ainda recompensar a cliente na forma de uma oferta de serviços por determinado tempo!
nota: uma mulher com "eles" bem grandes! Pena não existirem mais pessoas assim e em todos os quadrantes!
A noticia e o respectivo vídeo aqui.