Portal Chamar Táxi

norton antivírus 2007 broblemas,ajuda!?

Status
Não está aberto para novas respostas.

angel-cris

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola tenho um noton anti-vírus 2007 e esta com um erro ''LU1845''vila q é sobre instalaçao,atualizaçao,mas quando vou atualizar diz q meu computador falta progamas mais ja baixei todos e ainda diz,fora q meu pc ta desligando quando coloca cd no drive sera o problema é meu pc?ele estava funcionando normal e vi q ainda tem 264 dias d lavidade.
Valeu pessoal
:Espi57:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Desinstala isso... e intala um antivirus de jeito :msnm_com_br007-03:

angel-cris

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Gostos Recebidos
0
O norton nao é bom é??!!nao entendo dessas coisas...
como ja comprei tenho q usar...
mas la diz se eu desintalar perco os dias??:Espi43:

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola tenho um noton anti-vírus 2007 e esta com um erro ''LU1845''vila q é sobre instalaçao,atualizaçao,mas quando vou atualizar diz q meu computador falta progamas mais ja baixei todos e ainda diz,fora q meu pc ta desligando quando coloca cd no drive sera o problema é meu pc?ele estava funcionando normal e vi q ainda tem 264 dias d lavidade.
Valeu pessoal
:Espi57:

Boas amigo,

Se tens de o usar, vamos ver se te conseguimos ajudar.
Esse erro só te apareceu depois de fazeres alguma actualização?
Se sim vai a painel de controlo - alterar ou remover programas, no topo da lista tá lá a opção de mostrar actualizações, clicas, irão aparecer as actualizações e desinstalas essas.

Se não conseguires, e como não podes desinstalar o Norton, podes sempre fazer um restauro do sistema para uma data em que o PC funcionava bem. Depois tens é que ter cuidado para não aceitar novamente a actualização do Norton.

Aquele abraço

angel-cris

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola!bem vamos la...ja tinha feito o restauro e nao aceitei nunhuma actualizaçao, e fiz aquilo q disse das atualizações e ainda nada acho q vou pegar esse pc iiiii:Espi27: :Espi31:
valeu se solberem d mais digao...

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola!bem vamos la...ja tinha feito o restauro e nao aceitei nunhuma actualizaçao, e fiz aquilo q disse das atualizações e ainda nada acho q vou pegar esse pc iiiii:Espi27: :Espi31:
valeu se solberem d mais digao...

Boas amigo,

Instalas-te algum programa recentemente? Já equacionas-te a hipótese de isso não ter nada a ver com o Anti-virús?

Aquele abraço

angel-cris

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Gostos Recebidos
0
MNM!!nao instalei nada mais é como disse no começo meu pc nao esta a abrir cd e tudo q vai no mesmo driver quando coloco ele reinicia e ja vi a temperatura e nao é acho q vou ter q chamar um tecnico:Espi43:
valeu agora vou trampa amanha vejo se consigo
:spi70[1]: e obrigado pela calma comigo:shy_flower_2_text:

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Angel, procura aqui :left: Erro LU1845

Aquele abraço

angel-cris

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Gostos Recebidos
0
MNM valeu pela ajuda mais esse lugar ai foi o 1º q fui ai nao consegui e pedi a vossa ajuda ...mais acho q é meu pc...la diz q nao tenho os requizitos necessários mais ja baixei e nada...mais vou tentando e digo algo...
e outra eu sou miga:eek: esqueci de dizer ...valeu:Hee:

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Ok amiga. :Hee:

Depois diz se conseguiste.

Um beijinho

angel-cris

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá MNM!!desculpa tar a dar trabalho...
tentando aranjar descobri q te uma coisa bloqueada
esta assim:
c:\pagefile.sxs.s
e diz que esta 4 bloqueado o q sera??!!
e ja agora qual anti-víros MNM me recomenda?!
brigadinho
:coracao:

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amiga,
Esse erro penso que é de backup, tentaste fazer algum backup??

Sobre o antivirus eu tenho o avast profissional e é 5*****, tens o kaspersky, que também é muito bom.
Vai aqui :left: Antivirus e procura há lá muita coisa.

Aquele abraço

angel-cris

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola MNM!!nao tentei nao eu nem tenho um:Espi43:
pra complicar mais!! fui fazer um restauro e deu erro no norton e ainda nao arranjo o drive(era p/ isso o restauro) q quando eu ponho cd,dvd, de qualquer coisa ele reinecia até pra ligar ele reinicia um monte só completa se eu abrir o drive ...
acho q vou pegar e....:Espi31:
ta mesmo dificil...:Espi63:
valeu...pela ajuda
vou tentando mais e digo...:coracao:

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amiga, vou falar com as carolas mais sábias nestes assuntos e depois vamos ver se te conseguimos ajudar.

Beijinho

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola menina assim para já já , vais correr isto que esta em anexo.E corres sempre que te de erro_OK?
:msnm_com_br007-03: :msnm_com_br007-03: :msnm_com_br007-03: :msnm_com_br007-03:

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Angel amiga,
Ora já cá tá uma resposta de um carola expert na matéria.

:Hee:

Obrigado toolboy, Cerveja Gforum

angel-cris

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Gostos Recebidos
0
MNM valeuu!!!mais acho q tenho pegar um pouco da expert do amigo toolboy:Hee: ...amigo toolboy entrei no arquivo anexado mais acho q esta protegido com password porq baixei mais a pasta ou ficheiro,nao sei,nao abre??!!se alguem consegui me diga...pod ser meu pc tambem...valeuuuu:coracao:

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ou ainda isto ,

Erro: "LU1845 . . . " ao executar o LiveUpdate
Essa mensagem pode ser exibida se houver um problema com sua assinatura ou com a ativação do produto. O Assistente Automatizado de Suporte detecta muitos desses problemas. Se a ferramenta encontrar algum problema, será fornecida informação sobre como preceder.

Executando o Assistente Automatizado de Suporte
O Assistente Automatizado de Suporte detecta vários problemas do LiveUpdate. Para mais informações sobre como executar essa ferramenta, consulte o documento Executando o Assistente Automatizado de Suporte.

Testando o LiveUpdate
Após executar o Assistente Automatizado de Suporte e seguir as instruções para correção do problema, execute o LiveUpdate e faça o download das atualizações disponíveis.

POdes verificar isto no site da symantec

angel-cris

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Gostos Recebidos
0
toolboy ainda sim ...mais pode dchar vou levar isso al tecnico...
isso q estas a me dizer o amigo mnm ja me disse e antes dele me dizer ja o tinha feito e espliquei a ele o q acontece mais valeu pela ajuda:desculpa: a peca de tmpo comigo:coracao:

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Angel estamos aqui para ajudar, eu vou te deixar o programa entao que tu não consegues abrir .

angel-cris

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá toolboy!!eu sei q ajudao mais o problema deve ser eu q nao sei dizer o q é ou o pc q esta doido :Hee: porq faço tudo e nao da!?mais se puder manda fico muiiii grata:espi28: porq nao consegui abrir..abro a pasta zip mais nao o q tem dentro nao??!! valeuuu
:coracao:

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amiga Angel

Se calhar tens o winzip instalado e se calhar por isso não consegues extrair o ficheiro. Vais aqui e descarregas este programa, instala-o e depois vê se já consegues extrair o programa
Código:
http://superdownloads.uol.com.br/download/160/winrar-portugues/
e aproveito para te dizer que estás em boas mãos, ele é um expert da matéria :Hee: :Hee: :Hee: . Mais alguma coisa vai dizendo.

:Espi07:

espadanas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo eu tenho o avast é muito bom .... é Gratis ... esta sempre a fazer as actualizaçoes automaticas ....

Protege Muito bem o Computador ,,,, Não quero Outro amigo

Cump.
Espadanas
Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum

angel-cris

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Gostos Recebidos
0
olá pessoal!!desculpa a demora a responder é q fiquei sem pc esse q estou agora é um velhito aquele q tenho o norton meu marido foi colocar o cd do fabricante e deu um erro grave agora sim tem q ir pro tecnico nem abre o xp assim vou dando esse topco como encerado até eu ter o outro dvolta quero agradecer a todos, todos q me ajudarao o gforum é1000000000000:GForumfixe: obrigada em especial aos amigos toolboy e mnm q fizerao o pocivel pra me ajudar Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum pra todos

Status
Não está aberto para novas respostas.