Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
O nome de um cao deve ter no maiximo duas silabas e deve ser um nome de pernuncia facil e bem decifrada tipo bobby, jhonny, rex. Isto porque se queres treinar o teu cao tens de o chamar e aplicar logo o castigo quando ele faz a asneira, ora de ele se chama marialbertina, primeiro que o cao ache que e com ele ja assou timing para o castigar.:espi28:
Cães de loiça: se pudesse tinha uma manada aqueles todos serapintados aquêles do filme dalmatas á estou me a desviar,os nomes de cães pois eu punha de , leão
A minha 'Maria' (cadela com 6 anos) teve uma ninhada num passado 13 de Dezembro.
Fiquei com três machos que são 'os três Reis Magos'...
Um preto, o Baltazar e dois brancos ( o branco-branco é o Gaspar e o branco-creme o Belchior).
A Maria resulta de um cruzamento de rafeiro alentejano com collie, tem 36 kgs e é cor de mel e os reis magos tem entre 40 (Gaspar) e 48 kgs (Baltazar).
O pai é o meu velho 'China' (15 anos) também cor de mel e cuja trisavó era 80%lobo e 20%serra da estrela, segundo o 'vet'.
Os reis magos estão quase a fazer 5 anos...
Já tive três 'Béus' e dois 'Jotas' (pretendia chamar-lhe JC - Jesus Cristo - mas quando o disse, foi o cargo dos trabalhos)...
Bem eu tenho alguns cães e algumas raças.
Femeas: Raça----------Nome
Podengo-----Carlota
e uma Pug que a minha ex ficou com ela Yanka
Machos: Pasto Alemão------Jonas
Rafeiro-------Fidel
Husky-------- Snnopy
E sei que esta secçao não para gatos mas tenho 3 todos machos
Siames------ Tico
Rafeiro------ Zicas ( porque desde pequenito que mexe em tudo que esta quieto ou é novo na casa LOL é um terror desarruma prateleiras:6_15_221: inteiras LOL)
Rafeiro------ Heros (muito mau LOL e não pode dormir sozinho jajajajajaj)