Portal Chamar Táxi

Nokia 6085 Ouvir rádio sem auriculares

Status
Não está aberto para novas respostas.

scvianense

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
31
Boas

Queria saber se é possível ou se alguém conhece algum truque para meter o Nokia 6085 a funcionar com rádio sem utilizar o auricular tipo como se estivesse a ouvir mp3.

Cumps

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Não me parece que encontres solução para isso...

Visto que para ouvires rádio precisas de uma antena FM, para captar... e os cabos do auricular é que fazem essa função, logo...

A única forma será ouvir rádio por net... e isso paga-se bem caro...

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Não me parece que encontres solução para isso...

Visto que para ouvires rádio precisas de uma antena FM, para captar... e os cabos do auricular é que fazem essa função, logo...

A única forma será ouvir rádio por net... e isso paga-se bem caro...

nao e bem assim, porque no 6280 ele pede para ligar um auricular, eu ligo e começa a dar radio, depois eu meto altifalante e o som do radio sai pelo telemovel e nao pelos auriculares

pereira.afr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
nao e bem assim, porque no 6280 ele pede para ligar um auricular, eu ligo e começa a dar radio, depois eu meto altifalante e o som do radio sai pelo telemovel e nao pelos auriculares

:naodigas::naodigas::naodigas:O auricular serve de antena.
Da para ouvir em alta voz e nos phones do auricular mas, se o desligares ele vai desligar o radio... exprimenta.

eu tenho um 6085 e conheço bem o meu telemovel, por isso é impossivel ouvir radio sem ter o auricular ligado, que em alta voz, quer pelos phones.:espi28:

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
:naodigas::naodigas::naodigas:O auricular serve de antena.
Da para ouvir em alta voz e nos phones do auricular mas, se o desligares ele vai desligar o radio... exprimenta.

eu tenho um 6085 e conheço bem o meu telemovel, por isso é impossivel ouvir radio sem ter o auricular ligado, que em alta voz, quer pelos phones.:espi28:

deixa me so experimentar..1 min

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
sim tens razao, os auriculares e que sao a antena, hehe, desta nao sabia, tambem pouco radio ouço

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Os auriculares têm de estar sempre ligados

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos