• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Newnigma2 unstable 4.0 images oe 2.0

betobs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas, a imagem instala-se como se instalam as outras, através do browser ou com o Dreamup. Para actualizar para as novas imagens tens de também actualizar o secondstage para o ultimo, http://www.gforum.tv/board/1905/449740/secondstage-82-dm800.html, caso contrario nada feito.

Se quiseres mais suporte vais a pagina da Team que as produz mas mesmo esses não dão suporte as imagens "unstable".

Nós aqui só disponibilizamos os links para os membros interessados fazerem o download e testarem por conta e risco próprio.

Se não estas contente procura melhor suporte, olha talvez aqui te ajudem: Newnigma2 Unstable, já tens a papinha toda feita.

Cumps

Kkkkkk. Ok Fonsec@. Agora vc meu deu um pouco de luz. Agora estou satisfeito pela sua atenção. Aqui no fórum, tem gente como eu q ta aprendendo também e fica fulo quando a coisa nao funca. Eu tentei de todo foi jeito e nada. So agora vc me falou do segundo estage.
Obrigado.
 

betobs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Mas uma vez, valeu foncec@. Vamos ver o que consigo.
 

betobs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Não deu certo de novo. Atualizei o secondstage para o ultimo como me falou, e deu no CA FOUND#... Fiz o repair, tentei de novo e nada. Em que ordem se tem de fazer isso? Primeiro atualizo o secondstage, depois ssl, depois imagem ou ao contrario? Depois do repair, deixo com ssl 84 sim 2.01 e chega no meio do boot e para.... Tenho que voltar a 1.6... :(
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Primeiro envias o ssl, reinicias a box e só depois se envia a imagem.

Hoje saiu mais um ssl para as imagens OE 2.0.
 

betobs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas Fonc. Onde baixo esse novo ssl?? Depois que enviar a imagem, nao vai dar "NO CÁ FOUND" de novo?
1 - Atualizo o secondstage.
2 - envio o novo ssl.
3 - envio a imagem e reboot.
É isso?
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Secondstage e ssl é a mesma coisa.

Primeiro instalas o ssl pelo método do browser como fazes quando é para flashar a imagem, fazes reboot e de seguida flashas a imagem também por web browser.


Se correr tudo bem já deves ter a imagem instalada.

A Newnigma2 já não actualiza as imagens a alguns dias, tenho a impressão que a ultima é de dia 9 do corrente.
 

betobs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Então ta. Entendi. Vou fazer isso. Depois da libetadores!!! Rsrs volto pra postar de novo sobre a luta!
 
Última edição:

betobs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
FEITO!!! Felizmente, consegui instalar apenas a OoZoon OE 2.0. A Newnigma chega ao meio do boot, trava! De novo. Descobri que tanto a Newnigma como qualquer outra imagem 2.0, (menos a merlin e OonZoon, que tem menos de 45 mb), estoura a flash do deco (dm800), por isso chega ao meio do boot e trava. A partir dai, só flashando de novo com outra 1.6 estável.
Mas, como tudo que é bom dura pouco, a imagem (OonZoon e Merlin), depois de configuradas com lista de canais e CAMs, reinicia sozinha depois de alguns minutos e nao entra nem no modo de boot, travando na identificação das pastas do firmware.
Após repetir o processo de flashar algumas vezes tentando conseguir estabilizar, obriguei me a voltar para a velha Domica8 1.6.
O que vi da nova imagem:
Muito rápida ( principalmente a OonZoon), resposta imediata dos menus desde a instalação até final da configuração.
Sei que o tópico é sobre a Newnigma, mas fica ai meu feed sobre o que consegui até agora, pois testei de tudo, pensando ser algo com a devida imagem, resolvi testar outras 2.0. Ao que parece, todas instáveis e com muitos bugs.

Cumps.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
E porque não testas a Light Version da Dream Elite?
 

betobs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Claro Foncec@, é OE 2.0? Onde posso baixar?
 

betobs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Acabo de refazer o procedimento com essa VL, e de light nao tem nada! (55 mb descompactado.
Valeu Mais uma vez, mas nao deu.

Cumps.
 
Última edição:
Topo