ajuda consigo detectar a netcard fazer login mas n consigo gravar la os dados e uma coisa estranha so fica a luz verde a piscar a placa é nova veio ontem
não alterei firm nem nada
ajuda consigo detectar a netcard fazer login mas n consigo gravar la os dados e uma coisa estranha so fica a luz verde a piscar a placa é nova veio ontem
mas ja nao posso fazer muito mais uma vez que é cs pago e a pessoa diz me que ta tudo bem eu acho uma coisa estranha nos logs que é tar me sempre a tentar conectar ao servidor
Aproveitando este tópico ,tenho uma netcard v5 com luz verde e amarela acesa e não consigo gravar os dados do sharing nela.gravo com o caid da meo e quando faço ler dados fica com o cid da zon,alguem já teve este problema?
Não consigo colocar outro firmware,ela tem 6.10 ,o estranho é que modifico tudo para Meo e gravo,mas a seguir leio os dados e não está lá nada.
Isso tem recuperação é chato de fazer mas consegue-seAgora não consigo nem escrever nela,vai para o galheiro-.
Isso tem recuperação é chato de fazer mas consegue-se
podes dizer como fazer para recuperar?
leio dados,as luzes estão as duas ligadas,consigo alterar dados,não consigo entra em modo boot e gravo os dados mas eles não ficam gravados,pois quando os leio não está la o que alterei.Consegues chegar atraves do NetTools ao netcard?