Portal Chamar Táxi

Netcard Tools V5r40

evandro.marcos.eng

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2016
Gostos Recebidos
0
Posso copiar a configuração de um SMART CARD para outro aparelho ou cada um tem configuração própria?

chitawar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2014
Gostos Recebidos
0
very thanks for all. I need software netcard. thanks

luiz pa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2016
Gostos Recebidos
0
Boa noite! Gente as configurações apresentadas são de 2014 no meu caso tenho o netcard tools V6R11 2016, e preciso das configuração gerais e especificas, pois esta pedindo pra inserir uma RSA VALIDA, alguém pode me ajudar???

luiz pa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2016
Gostos Recebidos
0
Cara eu tenho aqui, quais vc tem?
Boa tarde! O meu aparelho é o HDC 74x1 e fiz a besteira de apagar as configurações e agora esta sem nenhuma configuração, tentei a que foi apresentada aqui mas ela é de 2014 e esta não serve pra mim pq a minha deve ser 2016, pois meu netcard tools é V6R11, se caso vc puder manda pra mim, por favor, do mesmo jeito que esta neste post com CAMID, IRD, BK ...

diegomauricio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2016
Gostos Recebidos
0
perdendo paciência com NETCARD.
as feitas aqui no Brasil internas, uma pior que outra. uso servidor liso com POWERNET rodando liso...já NETCARD trava td hora.

bulcheth

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2016
Gostos Recebidos
0
boa noite.
estou com um hdc74x1 que não conecta na internet.
estou querendo trocar meu provedor de cs , porem quem configurou usou o programa filezilla para Linux.
estou com o net tools mas na hora de conectar pede senha e o cidadão não me passa a dita senha.
a duvida é como conectar a card pelo net tools sem saber a senha, visto que se eu resetar a senha provavelmente vou perder todos os dados da placa.
tipo bk, rsa n , rsa d..

N4sc1m3nt0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2016
Gostos Recebidos
0
Olá tenho um decoder Net HDC74x1 que ja usava CS nele, mas expirou e nao tenho mais o contato do provedor. Gostaria de saber como acesso as configurações para habilitar um novo provedor de CS. Obrigado.

bulcheth

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2016
Gostos Recebidos
0
tenta com o netcard tools.
se quem gravou a card nao colocou senha...
fica facil acessar.

N4sc1m3nt0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2016
Gostos Recebidos
0
Eu baixei o netcard tools e localizei o dispositivo, mas nao sei a senha ou login, se eu resetar o password como faço para reconfigurar?

bulcheth

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2016
Gostos Recebidos
0
boa noite.
nao reset a placa ok.
se fizer isso vai zerar a placa perdendo todos os dados tipo rsa e bk de configuraçao ok.
se vç tiver o arquivo de beckcap pode fazer , nas só se tiver os arquivos ok.
tenta entrar em contato com quem gravou a placa pra vç e pergunta qual foi a senha que ele colocou na placa.

apollo204

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Faz busca da placa e no lugar da pass nao metas nada e faz login, ou entao tudo 000000 e login.
Cumps

bulcheth

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2016
Gostos Recebidos
0
boa noite.
eu tenho duas placas com esse mesmo bo.
quem gravou as placas deve ter colocado senha, pois nao da loguim nem com zeros e nem dando duplo clic no loguim,
foi por isso que falei para nao resetar a senha da placa.

vulkcanox

GF Prata
Entrou
Abr 2, 2007
Gostos Recebidos
4
atenção que no caso de usar netcard é necessário ter as duas RSA e isso não se consegue apenas com a leitura da BGA para tal temos de factorizar ou gravar novos dados na box onde á partida se saiba as duas RSA.
qualquer duvida contactar por pm.

xandehenrique

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, estou usando Netcard versão hardware 1.0 / versão bootloader 2.0 / versão firmaware 8.04, pelo que sei este firmeware não abre caid 1861, alguém teria um firmeware que possa abrir este caid 1861?

mineiro-01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2016
Gostos Recebidos
0
Pessoal boa tarde!

Possuo um HDC-74x1 com o netcard, porém apaguei os dados do cardnet para atualizar o CS pois não sabia a senha.

Sou de Contagem/MG (grande BH) e já estou alguns dias sem TV. Tá duro!

Tenho um NetCardTools V5R80 instalado no meu computador...

Podemos negociar $$$ para quem tiver interesse em ajudar a reconfigurar meu cardnet.

Abraços!

bulcheth

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2016
Gostos Recebidos
0
boa noite.
vç tem os arquivos de rsa e bk salvos no pç?
se tiver é só inserir via nettools ok..
se não tiver o bekap no pç vai ter que entrar em contato com quem configurou pra vç ok..

mineiro-01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2016
Gostos Recebidos
0
boa noite.
vç tem os arquivos de rsa e bk salvos no pç?
se tiver é só inserir via nettools ok..
se não tiver o bekap no pç vai ter que entrar em contato com quem configurou pra vç ok..

Olá Bulcheth, boa noite!

O cara que me vendeu o aparelho sumiu do mapa e não consigo mais contato com ele. O pior eh que não fiz backup de nada.

Meu cardnet está "zerado" sem nenhum dado.

Tenho outra alternativa?

bulcheth

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2016
Gostos Recebidos
0
bom dia..
então vç vai ter que achar um outro tecnico que retire os dados do deco para inserir na card ok...
aqui em curitiba tenho um tecnico que faz esse procedimento...