Portal Chamar Táxi

Necessito de ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

nostro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, agradecia a quem me pudesse ajudar, a questão é a seguinte:
Sempre fiz actualizações no meu deko (mirage 2000e) sem nunca ter tido qualquer problema, porém hoje quando me preparava para actualizar a nova firm, não consigo abrir o DWSU, manda-me a mensagem " Port already open " e não consigo fazer a comunicação com o deko, também não abro a softcamtool, aparece a mesma mensagem. O que poderá ter acontecido? Se alguém me souber explicar como ponho esta coisa a funcionar agradecia.

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
isso aparece-me sempre.... tens que seleccionar a porta com.... vais ao menu e cliclas em configure, e vai seleccionando a com(existem 4 possibilidades).. tanto para o DWU como para a Softcamtools. No meu caso a minha porta Com que está seleccionada para o meu portatil é o 4. e nunca tive problem nenhum....
Cumopr

nostro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Já tentei no serialport com todas as portas, a única que não dá a mensagem é a com2, porém quando selecciono o ficheiro e ligo o deko não há comunicação, não acontece nada.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
já viste se tens o cabo bem engatado na porta do computador, ou então muda de porta no pc pode ser que resolva

nostro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigada aos dois Cacarvo e Azuilcoimbra, mas já tentei isso tudo, só resta saber se o cabo estará bom? Não sei como testar isso?

nostro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Tinha um grande interesse se pudesse resolver este problema com a vossa ajuda.

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Mas consegues abrir ambos os programas? a mim acontece assim: no dwsu abro e aparece a mesma msg q a tua e clico em ÔK, depois vou a serial set e escolho a com4 (escolhhe 1 a 1), depois vou a select file e procuro o firm q desejo e já está... a solução para este erro é esse, se te aparece esse erro, num tens qq problema com cabo.
cumpr.

nostro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Sim, consigo abrir, mas antes aparece a tal mensagem, faço ok e escolho a porta, depois abro o ficheiro e ligo o deko, supostamente deveria iniciar o upgrade, mas não acontece nada. De qualquer maneira vou tentar com o portatil, só que tem o vista e não sei se dará? Obrigada pela ajuda.:espi28:

nostro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Parece que nem com o portatil vou lá! Chatice, já me estou a passar. É que a ligação do cabo não é igual. E agora o que faço?

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Parece que nem com o portatil vou lá! Chatice, já me estou a passar. É que a ligação do cabo não é igual. E agora o que faço?

No portátil é preciso um adaptador pq normalmente num tem porta com.

Abre o programa consegues seleccionar a porta com e o ficheiro e mesmo assim num dá?!! Tenta trocar o cabo, ou seja, liga o lado que estava no pc à porta Com do deko e vice-versa... e vê se dá... Num sei o que mais poderá ser amigo...

nostro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Cacarvo, já resolvi o problema. Depois de tentar de todas as maneiras sem qualquer resultado, decidi fazer um restore ao pc. Novamente liguei o cabo e não voltou a aparecer a dita mensagem. De qualquer maneira obrigada pelo interesse demonstrado.:36_2_51:

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Assunto resolvido... Estamos cá pra ajudar.... hehe

Post Encerrado.

Status
Não está aberto para novas respostas.