Portal Chamar Táxi

Necessito de ajuda para um tomtom go 720

jaab

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, após inserir um cartão SD no meu gps "TomTom GO 720" o sistema deixou de funcionar. desapareceram mapas e todo o conteúdo nele existente, é como que se tivesse perdido todos os dados. gostaria de saber se alguem me pode dar alguma dica de como eu voltar a por o meu gps em funcionamento.

Obrigado pela atenção

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Boas pessoal, após inserir um cartão SD no meu gps "TomTom GO 720" o sistema deixou de funcionar. desapareceram mapas e todo o conteúdo nele existente, é como que se tivesse perdido todos os dados. gostaria de saber se alguem me pode dar alguma dica de como eu voltar a por o meu gps em funcionamento.

Obrigado pela atenção

mas desapareceu os dados que o cartão continha e os da memória interna do equipamento ?
que suposta actuyalização fizeste e com que ferramentas ?
conta lá tudo por miúdos para que te possa ajudar

jaab

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2013
Gostos Recebidos
0
o que aconteceu foi, comprei um cartão SD para o GPS ficar com mais memoria...assim que introduzo o cartão simplesmente deixou de funcionar não sai do panorama inicial, nem pra frente nem pra trás...diz para ir a pagina tomtom/suporte etc...entretanto saquei "[Tomtom]Western_Europe_900_4600", não sei se é por falta de mapas se o que é...não sei se é possivel reinstalar o sistema...qual é a soluçao que vê para este caso?é que o gps esta NOVO e d um momento p outro pufff..

Obrigrado pela ajuda e compreensão...
Abraço

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
o que aconteceu foi, comprei um cartão SD para o GPS ficar com mais memoria...assim que introduzo o cartão simplesmente deixou de funcionar não sai do panorama inicial, nem pra frente nem pra trás...diz para ir a pagina tomtom/suporte etc...entretanto saquei "[Tomtom]Western_Europe_900_4600", não sei se é por falta de mapas se o que é...não sei se é possivel reinstalar o sistema...qual é a soluçao que vê para este caso?é que o gps esta NOVO e d um momento p outro pufff..

Obrigrado pela ajuda e compreensão...
Abraço

e que cartão compraste ? e como fizeste a actualização no cartão ?

jaab

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2013
Gostos Recebidos
0
O cartão é SanDisk Ultra 30MB/s* 10 - SD HC I de 32GB
o GPS foi ligado ao computador a pagina da tomtom para fazer a atualização e entretanto desapareceu tudo, deixou de funcionar corretamente..

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
E o gps le isso? coloca 1 cartão de 4 gb que e o que eu tenho no meu go 720 e funciona perfeitamente.
No interior do do gps gps tenho o navcore 9.450 com o mapa western europa, e no cartão de 4 gb tenho o navcore truck mais o mapa truck.
Colocar cartoes de 32 GB nao me parece que dé.

jaab

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2013
Gostos Recebidos
0
E ja agora onde é que eu posso fazer o download do navcore 9.450?

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
O cartão é SanDisk Ultra 30MB/s* 10 - SD HC I de 32GB
o GPS foi ligado ao computador a pagina da tomtom para fazer a atualização e entretanto desapareceu tudo, deixou de funcionar corretamente..

cartão de 32 GB ??? e queres que o processador leia isso ??? no máximo 4 GB mas se não precisas dos 4GB então tens a opção de 2 GB
enviei-te link para o navcore indicado pelo amigo pancadas

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Quando tiveres o bootloader (não te vale de nada faseres algo sem o mudares) sacas o que tem lna pasta do mapa lá dentro e automaticamente deverá sacar dos outros também, depois essa pasta amarela que irá criar e que tem o nome do mapa que desceste é que envias para a SD-Card juntamente com o bootloader e com o navcore(sim tens de meter também um navcore na SD-Card). Depois metes a carta no gps e reinicias o gps, logo de seguida segues os passos de escolha de opções (lingua, voz, etc) e quando te disser que não podes usar o mapa desligas o gps e metes a carta de novo no pc e então com o albertactivater ou com o fast activater activas o mapa e fica a funcionar.
1 abraço

Última edição:

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Bootloader também enviado.
1 abraço

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Diz-me então realmente o que queres?
1° Metes O bootloader + o Mapa que desceste + o navcore (qualquer 1 dos dois que te mandei ou outro que já tenham te mandado) na sdcard.
2° Metes a sd-card no gps e löigas o gps.
3° segues os passos tods que te forem sendo solicitados e quando chegares ao ponto de escolher o mapa escolhe e depois diz que não pode ser lido o mapa nesse gps.
4° Então aí reinicia o gps e depois tiras a carta de novo (depois de reiniciar) do gps e metes no pc e fases a activação e já deve de ficar pronto.
1 abraço

jaab

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2013
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado, o meu gps ja esta a bombar nas horas :36_2_51:

Obrigado pela vossa colaboração :espi28:

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Ainada bem que ficou tudo em ordem
1 abraço

jmcar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um tomtom go 720 que agora me diz que não tenho quaquer mapa mas como sou novo nisto precisa de ajuda para o por a funcionar.