Portal Chamar Táxi

NDRIVE V9 - Version 9.1.24

SJSR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2008
Gostos Recebidos
0
G250

Boas pessoal, tenho um Ndrive G250, e ja nao o usava a mto tempo, andei a ler umas coisa e optei por o instalar para a V9, o que acontece e que depois de o actuaçizar para a V9 assim que o ligo da a mensagem "Invalid Database Version", se houver alguem que possa ajudar agradecia.

Cumps a todos.

SJSR

smachado17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2010
Gostos Recebidos
0
oi SJSR...

Basta ires a explorar no activesync/mobile center, vais ao flash do dispositivo, pasta Ndrive/data e apagas a pasta de nome appdata.

Alguem consegue mandar links para a versão V9 para G50?

Cumprimentos

SJSR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2008
Gostos Recebidos
0
G250

Boas, segui o k o amigo smachado17 disse e consegui so que agora aparece os menus todos com ???? alguem sabe como resolver??

Cumps.

SJSR

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, segui o k o amigo smachado17 disse e consegui so que agora aparece os menus todos com ???? alguem sabe como resolver??
Cumps.

SJSR

Boas

As vozes que tens na pasta voices não são as adequadas ao programa. Coloca as vozes com a versão correcta.
Cumps

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
tenho andado um pouco ausente.....alguém sabe onde se pode arranjar mapas actualizados por utilizadores para o NDrive Touch Light – Iberia???já agora alguém sabe se posso meter no meu ndrive software do tomtom!!obrigado.....

huntdog

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2010
Gostos Recebidos
0
Poderiam me dar o link para actualizar para a versao v9? Obrigado

smachado17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2010
Gostos Recebidos
0
boa noite:

Agradecia se alguem pudesse que me dissesse qual o processo de instalação para actualizar o Ndrive G50 de V3 para V9...

Cumprimentos

Excalibur1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Obrigado kazzar.
As soluções por ti apontadas estão a funcionar, lamento a demora mas só agora me foi possível dar o feedback.
Fiquei, no entanto, com algumas duvidas:

Instalei 1º o PRT_NT V2.15 2009.08 e depois o ESP NT_V2.15 2009.08 , quando actualizo no site da NDRIVE ele transforma (actualiza)o 1º em PRT_IP 2.14 2009.11, e pede 20€ para actualizar para portugal premium,será normal?

Quanto ao 2º (instalei só a 1ª parte pois quando tento instalar a 2ª e 3ª ele pergunta se quero substituir) no Site da NDRIVE diz que tenho de pagar 20€ para actualizar para Espanha Premium.

Sabes se posso arranjar o mapa de moçambique?

Obrigado mais uma vez e cumprimentos.

otoxiep

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas
depois de ter "actualizado" o meu
G300 para a versao v.9.2.44 e Vozes v3.189 e do mapa 2.14 activado com sucesso.... aparentemente ficando tudo ok... Surpresa... depois de fechar o ndrive quando o tento abrir pela segunda vez obtenho o ERRO "invalid database Version" please restart Ndrive.

Pelo que li aqui no forum já houve mais pessoal com o mesmo problema, alguem me pode ajudar?

Última edição:

tonimila

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, será que ninguem me pode ajudar? Vou de ferias na 6ª feira e tenho o g800 de pernas para o ar! Como ainda não obtive resposta acerca dos links, andei a tentar instalar umas versões que encontrei na net. Agora fiquei sem mapas, e tenho o software todo em inglês?!! Ajudem-me por favor!!!!!

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, será que ninguem me pode ajudar? Vou de ferias na 6ª feira e tenho o g800 de pernas para o ar! Como ainda não obtive resposta acerca dos links, andei a tentar instalar umas versões que encontrei na net. Agora fiquei sem mapas, e tenho o software todo em inglês?!! Ajudem-me por favor!!!!!

Boas tonimila

Vai lá às PM e tenta desenrascar-te.
Cumprimentos

rafagomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2010
Gostos Recebidos
0
Tenho o g50 e gostaria de saber os links para atualizar o programa para v9 e o mapa do brasil.

Alguem pode me ajudar..??

joiforum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
No G400 instalei a v9.2.44 que funciona impecavel com excepção do fundamental, a captação de satelites. Já alterei o NDrive.ini e mais alguma coisa e nada. Estou deseperado após uma semana de tentativas. Agradeço ajuda.

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
tenho andado um pouco ausente.....alguém sabe onde se pode arranjar mapas actualizados por utilizadores para o NDrive Touch Light – Iberia???já agora alguém sabe se posso meter no meu ndrive software do tomtom!!obrigado.....

alguém!!!???

tonimila

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2010
Gostos Recebidos
0
Obrigadão Luis .....Foi à tangente, mas consegui.
-Agora já vou mais descansado...se me perder, decerteza que acharei o caminho!
Mais uma vez .....Obrigado!

joiforum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
Serei o unico com problemas de recepcao de satelites no G400 com a 9.2.44? Na porta 7 e Baud 9600 é mmmmt lento e localiza-me no sitio errado.
Encarecidamente necessito de ajuda.
Obrigado.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Serei o unico com problemas de recepcao de satelites no G400 com a 9.2.44? Na porta 7 e Baud 9600 é mmmmt lento e localiza-me no sitio errado.
Encarecidamente necessito de ajuda.
Obrigado.

Boas joiforum

São esses os valores standart para o g400?

scatmanviz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2010
Gostos Recebidos
0
tenho um nokia 5230 e quero instalar o ndrive,
alguem me pode ajudar?

cumprimentos

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
tenho um nokia 5230 e quero instalar o ndrive,
alguem me pode ajudar?
cumprimentos

Boas scatmanviz

Há uma secção respeitante ao telemóveis Nokia/GPS e lá é que deverias ter colocado o teu post.
Cumps

palomito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Bom dia. Tenho um Ndrive g280. A através do site Ndrive Agent tenho tentado fazer a actualização para a versão 9.2.44, mas sem êxito. Dá-me sempre mensagem para desligar o cabo e voltar a tentar. Entretanto já foi à vida o GPS, pois quando o ligo dá a mensagem "Dmaged voice files".

Será que alguem porde ajudar?. Isto pelos vistos funciona com o MS Active Sync, que tenho instalado, mas algo está a correr mal...

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas palomito

É através do ActiveSync que se faz a transferência de dados com o NDrive, só que há que ter cuidado a transferir os ficheiros. Tens mais info via pm.
Cumprimentos

lecmarques

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2008
Gostos Recebidos
0
Tenho um PDA BLUEBELT da tmn. Actualizei o mapa através do site da NDRIVE. Mas agora aparece-me uma mensagem: "BAD IMAGE FILE" e n me deixa avançar... Já liguei e desliguei o tlm uma série de vezes... Já retirei o cartão e voltei a colocar e nada... Alguém me pode ajudar?

Obrigado

camalany

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2010
Gostos Recebidos
0
enviem pm para mim..também tenho um g5 que não consigo actualizar..quero por para v9..ajudem pff

hemanuel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa Noite, pessoal, sou novo por aqui e tenho ndrive G800 com a v3 e queria actualizá-lo para v9.Será que alguém me pode facultar informação sobre como fazê-lo e os respectivos links por favor?

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Gostos Recebidos
0
Podes ir ao site da NDrive e tens lá todas as instruçoes.
Teras de pagar qualquer coisa !!!