boas , , comprei esse ndrive e vem com versao 3.5.26 sera que tem como atualizar isso ??? tem como me arranjar um manual ,, :right:
:msnm_com_br007-03:
valeuuu
100% Gforum
Tanto qt se sabe, ja existem mapas e software novo ?? Por acaso alguem que possa disponibilizar os link's ???
Obrigados
:espi28:
boas, venho pedir ajuda para o ndrive g200, nao encontro mapa de portugal em lado nenhum, pelo menos um que consiga instalar. se alguem me conseguir arranjar um agradecia
Podiam - me enviar os links para o download Ndrive V9 .
Obrigado desde ja .
ola a todos eu so me registei agora tou com duvidas
eu comprei um ndrive g400 e nao percebo muito disto
ja corri isto tudo e ainda
nao encontrei como arranjar a actualização nem como instala lo
agradecia a vossa ajuda
obrigado:espi28:
Vai uma ajudinha?
Comprei um Ndrive g400 na Worten de Cascais dia 26 Set.( tendo o funcionario pondo a funcionar pois não percebo nada disto/GPS e este veio com o mapa completo actual, agosto 2009.) Acontece q 2 dias depois fui a Torres Vedras e o gps desligou-se 5 a 6 vezes pelo caminho. Fui à Worten de Caldas da Rainha e lá trocaram-me por outro G400. Acontece q este vem com os mapas desactualizados, Fev2009. Já fiz o download ActiveSnynic, do Ndrive e já me inscrevi no site deles só q para ter os novos mapas tenho q pagar 20 euros. Se ainda agora o comprei como vou dar ainda + $$$???
Alguém me pode fornecer os links???tks
boa-tarde ,se nao for pedir muito podem-me enviar o link para o meu privado tenho um ndrive g800 ,obrigado .
invalid s.... number....:shy_4_02:
Acho que ja sei porque LOL..
ve a PM
obrigado micro
preciso de outra ajuda tou baralhado com isto da instalação
podes me dizer com se instala e versao 9 e como activo o mapa?
:GForumfixe: