Kazzar disse:respondido por pm...
Obrigado.:espi28:
Mas pelo que percebi, é mapa Ibérico, não arranjas Europeu? :shy_4_02:
Última edição:
Kazzar disse:respondido por pm...
Obrigado.:espi28:
Mas pelo que percebi, é mapa Ibérico, não arranjas Europeu? :shy_4_02:
Viva
Tenho um G800. Alguém me ajuda com a v9 e o mapa ibérico?
Obrigado
Boas,
Há uns tempos quando fiz o update acho que o fiz mal, porque o mapa desapareceu.. Apenas vejo azul.. Não podendo navegar pra qualquer lado porque deixou de conhecer as cidades e isso:|
Será que há aí links da nova versao po ndrive g50 + mapa de portugal?
thanks!
Boas. Tenho um NDrive g280. Consegui por uns mapas do G800. Mas agora não consigo fazer mais nada. Alguem me pode dar uma ajuda. Gostava tb de por a V9 e mapas de espanha. Help please.
Boas!
Estou a safar um amigo e preciso do software deste tópico (ndrive v9 - v9.1.24 ou mais recente com todos os mapas possíveis) para por num GPS da CROWN compatível com G250 - WinCE4 que vem com o NDrive mas pelo que já vi está desactualizadíssimo e não consigo actualizar através do ND agent.
Por isso agradeço que alguma alma caridosa que esteja a ver este post se lembre de mim.
Já agora e aproveitando a embalagem, onde posso arranjar outros softwares tais como TomTom (+ mapas actualizados), o meu preferido iGO 8 (+ mapas actualizados) ou outro que gostem e tenham preferência para este PNA "G250"?
Obrigado desde já.
Obrigado Kazzar. Já te agradeçi tb por PM mas fiquei com outro problema. Dos botoes a dizer "????". Ajuda pff. Obrigado.
Boas...
Como sou novo nisto gostava de iniciar o meu post com um BOA NOITE!
Depois gostaria que me respondem-se ao seguinte e me guiassem nesta ardua tarefa.
Tenho um GPS Ndrive G280 que está super desactualizado (desde Junho de 2009), e agora vi que a Ndrive me pede 20€ para a actualização.
Não há maneira de fazer isto mais fácil = barato?!?!
Abraços e obrigado
uma das tuas melhores hipoteses.
manda PM para o amigo "MicroFone".
cumps
starserv
:espi28::espi28::espi28:
Podes enviar PM com o endereço dessa pagina??? O meu obrigadoMuito Obrigado Starserv...
Por outro lado, encontrei um forum espanhol que explica tudo direitinho tim-por-tim (com imagens e tudo) a forma mais simples de actualizar. Já fiz e está a trabalhar a 100%. Agora surgiu outra contrariedade! QUERO OS MAPAS EM 3D, por isso tenho que ir comprar um cartão SD maior...
Abraços e obrigado...
Boa noite. Tenho um ndrive touch com imagens reais versão 3.5.26. Contudo agora não consigo actualizar os mapas pois necessita da versão 9 que já saquei mas que não consigo colocar. Alguém me pode informar os passos que tenho que dar para fazer a instalação??? O meu obrigado a todos
olá podias mandar os links para actualizar para a v9? tenho um g250
Tenho um NDrive G300. Podem enviar-me os links para actualizar para a V9? E os links para os mapas. Obrigado
Boas...
Como sou novo nisto gostava de iniciar o meu post com um BOA NOITE!
Depois gostaria que me respondem-se ao seguinte e me guiassem nesta ardua tarefa.
Tenho um GPS Ndrive G280 que está super desactualizado (desde Junho de 2009), e agora vi que a Ndrive me pede 20€ para a actualização.
Não há maneira de fazer isto mais fácil = barato?!?!
Abraços e obrigado
boas alguem que me ajude tenho Ndrive G600 win.ce 4.2
fiz todos os passos recomendados: primeiro apareceu a dizer "bad image file"
agora diz "damaged voice files"
e estupidamente não fiz o backup, agora não consigo restaurar
ou quem tivesse um backup compativel
ola sou uma rapariga nova niso e nao percebo nada (loura ) ya... mas preciso da nova versao do ndrive g50 e o que eu tenho e pedem-me 15 euros pela versao 9 pode me me ajudar please