para tomtom6 no Ndrive
baixas este ficheiro http://www.megaupload.com/es/?d=98FR62LF que tem para tomtom e miomap e destinador e depois e so baixar o respetivo mapa que acho que se encontra nesta casa
aqui na casa encontras os mapas para a vesao 6 nes tenlink http://www.gforum.tv/board/701/95162/tomtom-6-maps-v-675-1409-for-all-systems.html.
quero desejar a toda a familia deste forum um BOM ANO
Que mapas meteste? Os mapas ficam dentro da pasta maps que o mio tem.Ola amigos
Tambem estive a testar os mapas com o software MIO no N50 e faz exactamente a mesma coisa que com o software tomtom 6, nao detecta os mapas, será que é mesmo algum problema ou incompatibilidade do Ndrive?
Cumprimentos
De onde tirei o mapa foi do topico TomTom 6 Maps v. 675.1409 for ALL Systems, pensei que dava para o MIO, sabes então onde posso arranjar o mapa Iberia?
Obrigado!!!
Não há mapas iberia para o mio.
Vai aqui ,inscreve-te e depois escolhe.Se meters portugal e espanha funciona como se fosse o mesmo mapa
hxxp://foro-elrincondedey.com/vbulletin/mapas-i-go/2707-mapas-igo-miomap-2007-a.html
Para instalar o tom é preciso teres o tt 6.00 e instalas então esse mapa que tens na raiz do cartão que ele vai funcncionar depois de renomeares como disse noutro lado.
Neste momento já tenho a funcionar o mio com os diversos mapas/PT,ES,IT,FR,etc) e o tomtom com o iberia eo WE.
Não há mapas iberia para o mio.
Vai aqui ,inscreve-te e depois escolhe.Se meters portugal e espanha funciona como se fosse o mesmo mapa
hxxp://foro-elrincondedey.com/vbulletin/mapas-i-go/2707-mapas-igo-miomap-2007-a.html
Para instalar o tom é preciso teres o tt 6.00 e instalas então esse mapa que tens na raiz do cartão que ele vai funcncionar depois de renomeares como disse noutro lado.
Neste momento já tenho a funcionar o mio com os diversos mapas/PT,ES,IT,FR,etc) e o tomtom com o iberia eo WE.
obrigado pela ajuda.
mas se tivesses ido aqui:Apresentação/Regras e Condições, sabias que não podes colocar links directos para fora do forum, portanto faz as 3 coisas, é obrigatorio.
abraço
Procura que aqui no forum existem os mapas,já os vi embora não tenha experimentado.Esse link n está activo, sabes de outro q tenha os mapas?
Já agora o amigo nosidefcp podia postar aqui o mapa de espanha .
cumps
As minhas desculpas.Pensava que tinha feito isso tudo e que me tivesse esquecido dessa parte mas na verdade não tinha lido as condições. Agora estou farto de procurar e só encontro para aceitar e não encontro onde as ler.
Abraço
ate pode haver mapas pro tomtom no g50 mas aconselho-te a usar o mio no g50 uma vez que pelo que me disseram o tomtom n funciona muito bem nesse gps