Boas
Os NDrive não são nada complicados, ainda recentemente coloquei num G50 um menu com dois navegadores, TT7 e Ndrive v10.2. No entanto a grande variedade de modelos exige um cuidado redobrado mesmo sabendo que alguns modelos têm igual software (existem variáveis como localização do programa de navegação, nome dos executáveis e outras). Isso necessitaria uma pessoa com conhecimentos a tempo inteiro só para os NDrive e isso ninguém quer, as pessoas (muito poucas) dão umas dicas durante algum tempo e depois pura e simplesmente começam a aparecer menos...
Bom dia,
eu prefiro os tomtom's mas aqui ninguem me ajudou com o g50, eu já tenho tudo a bombar, se alguém quiser eu ajudo
Boas
O G50 suporta cartoes SD de 4Gb?
podes orientar-me?
Agradecia .....
:espi28:
Bom dia,
eu prefiro os tomtom's mas aqui ninguem me ajudou com o g50, eu já tenho tudo a bombar, se alguém quiser eu ajudo
Boas! Alguém me podia fornecer o material necessário para atualizar o meu g50 para a v10 pf??
lá está... têm de ler as coisas com mais atenção e não fazer as coisas sem LER TUDO.
tu tens um EQUIPAMENTO ORIGINAL ndrive, no caso o g50, tens de utilizar a versão correcta para esse equipamento (já agora o g50 utiliza o wince4.2).
lá está... têm de ler as coisas com mais atenção e não fazer as coisas sem LER TUDO.
tu tens um EQUIPAMENTO ORIGINAL ndrive, no caso o g50, tens de utilizar a versão correcta para esse equipamento (já agora o g50 utiliza o wince4.2).
Boa tarde, tenho 1 amigo que tem o ndrive G50 mas diz que já não consegue fazer actualização pelo site deles, já fiz umas pesquisas mas não encontrei nada de concreto, podem dar-me uma ajuda? A versão é a 2.3.23(384) e já agora se não for pedir muito ele tem o mapa ibéria mas ainda não conseguiu activá-lo...desde já os meus agradecimentos :38: e belo trabalho deste Forúm a ajudar quem mais precisa...tkx :espi28:
nao é dificil, mas lendo pelos post do ndrive chega la...