Boa tarde a todos, tenho um Ndrive G280 com
RomVersion : 66C.YF.Y.4.22
Processador : ATLASIII
RAM Size : 64 MB
Software Version : V2.0.0.6.17
ID : 2D9F37FE000006DC
NDrive V.3.5.26(857) DI
Mapas da Europa todos os paises com a versão 2.13 - 2009.02 original tal e qual como quando comprei. Está tudo a funcionar mas como os mapas são de 2009 estão bastante desactualizados.
Gostaria de fazer um update geral (sistema operativo e mapas) para versões mais recentes e preciso de ajuda.
Obrigado antecipadamente pela ajuda!
Boa tarde,
Podias ter razão se eu não tivesse feito a minha apresentação em 25/06/2010.
Sei que já não vinha aqui à já algum tempo mas não acho que seja razão para repetir a minha apresentação.
Esclarecido este ponto se me puderem ajudar óptimo, eu agradeço. Se não for possivel, também não fico zangado.
Cumprimentos a todos,
PQ1977
No sistema continuas sem ter efectuado os procedimentos indicados, pelo que em vez de teres postado esta resposta bem que poderias ter seguido outro caminnho ! Chegas ... pedes ajuda e ainda por cima queres tutelar ?! Amigo, estamos aqui para ajudar e partilhar !
Ok. Sem querer alimentar discussões estéreis só queria dizer que na data por mim indicada fiz a minha apresentação. Não é minha maneira de estar na vida tentar aldrabar quem quer que seja e ainda por cima acerca de algo tão ridiculo.
Gostaria de publicamente agradecer a ajuda que me foi dada pelo 'CARBM' (tentei enviar-te uma PM a agradecer mas não tenho estatuto para isso) e dizer-lhe que foi útil a informação prestada e tudo ficou a funcionar à primeira (bastou seguir à risca as indicações).
Obrigado GFORUM e especialmente ao 'CARBM'
PQ1977
pessoal algume me pode ajudar com o meu G280? queria meter o ndrive mais actualizado nisto e mapas... se algem me puder ajudar agradeço.
cumps
Boas malta,
Eu não tenho GPS... mas ando a atualizar os mapas dos equipamentos da minha familia! :Espi06:
O da minha irma já está OK (agradeço ao "camarada" pancadas)
Agora necessito de ajuda para o do meu Sogro (Ndrive G280) mapa iberia (é possivel atualizar tb a firmware? vale a pena!?)
Obrigado
:espi28:
Bom dia,
Gostava de actualizar o meu Ndrive G280 (V2.0.0.6.17)
Se possível tb mapa de Europa ocidental ou só de França.
Obrigado
olá pessoal
tenho um ndrive g280 v2, se fosse possivel dar uma ajuda para actualiza-lo para a v10 ou 11, com o mapa iberia.
vou para a semana até espanha e não me queria perder...
um obrigado, desde já.
abraços.
Bom dia, tenho um Ndrive G280 que nunca tinha sido actualizado. Andei a inventar e correu mal. Não fiz nenhum backup. Apenas sei que depois de mexer aparece o software como sendo Software Version: V2.0.0.6.17.
Não tenho nada no cartão de memória, pois apaguei as pastas por engano a pensar que estava a apagar noutro sitio. Alem disso, agora quando o ligo ao pc aparece a dizer que o dispositivo usb não é reconhecido.
RomVersion; 66C.YF.Y.1117
Processor: ATLASIII
RAM Size: 64MB
Software Version: V2.0.0.6.17
Sempre funcionou impecável apesar de não estar atual. Os mapas incluídos eram Portugal e Espanha. Por favor ajudem-me. Preciso dele para dia 10.
Obrigado
A situação é complicada
Andaste a mexer em que locais:
- no cartão de memória?
- memória interna?
Tira o cartão do gps e faz um reset, e verifica se ele funciona sem cartão.