Portal Chamar Táxi

Navcore para TomTom One XL

davidsantos87

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2010
Gostos Recebidos
0
pois é que para ter um mapa com iqroutes esse 8.010 nao da se nao era esse que metia.

ja agora na tabela dos mapas/navcores tambem aparece outras coisas como cspeech, tts e hnr, alguem me pode traduzir o significado destas caracteristicas para saber o que realmente me faz falta?

Caixa5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2014
Gostos Recebidos
0
Por isso eu digo que o melhor é sempre o que o tomtom home atualiza.
Colocar navcores sem ser pelo tomtom home e uma lotaria.
Pode correr bem, como pode o GPS ficar lento e em alguns GPS o bootloder alterar e depois o GPS só serve para pisa papéis.
Se alguém tiver uma ideia diferente da minha que diga,

Efetivamente tens razão, quando atualizei o meu one xl há 1 mês atras , experimentei e coloquei-lhe a navore 9510 que dizem que dá para esse gps, ora ele ficou mais lento tendo voltado a mesma que ele tinha 8410. Nessa altura o bootloader era o 55128 depois com a alteração de navcore (9510) passou para 55277. Pergunto eu ,há algun problema nessa alteração de bootloader? O gps funciona bem na mesma.

Caixa5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2014
Gostos Recebidos
0
pois é que para ter um mapa com iqroutes esse 8.010 nao da se nao era esse que metia.

ja agora na tabela dos mapas/navcores tambem aparece outras coisas como cspeech, tts e hnr, alguem me pode traduzir o significado destas caracteristicas para saber o que realmente me faz falta?

A navcore 8410 tem iq route e via carril