Portal Chamar Táxi

nao a maneira de abrire as portas do meu router da meo

tony1969

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02::shy_4_02: depois de ter vários problema com minha ligação Internet da meo ,liguei pro un assistente a sinalizar que minha internet ia muitas vez a baixo ,entao depois de um reset o router e configuração de nova , tentei abrir as portas do meu router como tinha antes a funcionar correctamente,depois de varios dias de luta eu mais meu amigo bidladem a quem agradeço imenso ,mais nao conseguimos resolver,as portas estao abertas,o dyndns configurado e,mais nao conecta os meus peers da mbox:shy_4_02: nao sei mais que fazer ajuda me,se minha linha estiver off pesso calma ..tony1970,obrigado

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Já tentaste actualizar o teu host na pagina do dyndns

tony1969

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Gostos Recebidos
0
sim ,cada tentativa que fazia ia sempre actualizar o host:shy_4_02:ja nao sei que fazer sinceramente que misterio :(

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Gostos Recebidos
0
sim ,cada tentativa que fazia ia sempre actualizar o host:shy_4_02:ja nao sei que fazer sinceramente que misterio :(

muda de router que deve ser as portas do router lixou tambem me acontseu comigo

hoby1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2009
Gostos Recebidos
0
muda de router que deve ser as portas do router lixou tambem me acontseu comigo
Comigo acontece o mesmo, os meus amigos até estão ligados, mas trafego não hesiste "NOK".
Como eu troco o router.
hoby1

tony1969

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Gostos Recebidos
0
pois ja tentei trocar de router,mais esta na mesma,ja me tinha aconcelhado a fazer isso ,entao pedi um router a um amigo para testar se e mesmo do router ,pois o problema perciste,so que o router e a mesmo da meo a mesma marca pode ser o problema ,mais e que antes funcionava,mais vou tentar com outra marca a ver:shy_4_02:,obrigado

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Comigo acontece o mesmo, os meus amigos até estão ligados, mas trafego não hesiste "NOK".
Como eu troco o router.
hoby1

se tens o router da meo dizes que o router nao esta a passar net se caso tiveres tv dizes igual que nao da para ver tv se nao mandas agua para router e secas bem asim sao obrigado te dar outro ca comigo foi la e eles madaram outro router temos ser lixados para eles se nao gozam

hoby1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2009
Gostos Recebidos
0
se tens o router da meo dizes que o router nao esta a passar net se caso tiveres tv dizes igual que nao da para ver tv se nao mandas agua para router e secas bem asim sao obrigado te dar outro ca comigo foi la e eles madaram outro router temos ser lixados para eles se nao gozam

pois eu tenho NET tenho MEO, os ditos CLIENTES até estão ligados, estão a VERDE, eu acho é que ou o que determinado trafego esta bloquedo, agora se é do router ou se são mesmo MEO vs SAPO, pois dantes a frente dos pedidos estava OK, agora está sempre NOK, se tivesse 100% certeza que era do router agua com ele

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Gostos Recebidos
0
pois eu tenho NET tenho MEO, os ditos CLIENTES até estão ligados, estão a VERDE, eu acho é que ou o que determinado trafego esta bloquedo, agora se é do router ou se são mesmo MEO vs SAPO, pois dantes a frente dos pedidos estava OK, agora está sempre NOK, se tivesse 100% certeza que era do router agua com ele

diz me uma coisa tens server ok e clientes ok tudos ?

hoby1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2009
Gostos Recebidos
0
diz me uma coisa tens server ok e clientes ok tudos ?
Sim tenho os Server e clientes todos ok todos ligados,
depois na infor dos clientes aparece o canal que o cliente quer, dantes aparecia (OK) á um tempo para cá aparece sempre (NOK)
tambem an quantidade de ECM,s aparecia um numero positivo agora sempre (0)
+/- assim 453(450) e agora assim 452(0).
Hoby1

tony1969

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Gostos Recebidos
0
pois amigos efectivamente pedi a um amigo outro router d autra marca que thomson, e ficou a funcionar os peers ficarem online ,so que fico sem a meo na tv ,pelo visto a programaçao tv da meo so funciona com os propio router,nao sei que fazer:shy_4_02: nao posso ficar sem tv da meo ,e tb quero ter a dream a funcionar ,estou mesmo desesperado nao tenho soluçao

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Gostos Recebidos
0
pois amigos efectivamente pedi a um amigo outro router d autra marca que thomson, e ficou a funcionar os peers ficarem online ,so que fico sem a meo na tv ,pelo visto a programaçao tv da meo so funciona com os propio router,nao sei que fazer:shy_4_02: nao posso ficar sem tv da meo ,e tb quero ter a dream a funcionar ,estou mesmo desesperado nao tenho soluçao

pede o router a pt para ti como ja viste que é do router pede a eles o novo router

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim tenho os Server e clientes todos ok todos ligados,
depois na infor dos clientes aparece o canal que o cliente quer, dantes aparecia (OK) á um tempo para cá aparece sempre (NOK)
tambem an quantidade de ECM,s aparecia um numero positivo agora sempre (0)
+/- assim 453(450) e agora assim 452(0).
Hoby1

deves estar ousar oscam ?

tony1969

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Gostos Recebidos
0
nao percebi ?oscam??,estou usar mbox+cccam o que nao pass são os peers da mbox ,cccam a funcionar

Última edição:

hoby1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2009
Gostos Recebidos
0
nao percebi ?oscam??,estou usar mbox+cccam o que nao pass são os peers da mbox ,cccam a funcionar

Amigo "tony1969" eu acho que o "joel79" me esta a responder ao "hoby1" se é eu estou a utilizar "Cccam 2.0.11" gimini 4.7

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0