quero dizer sem estar mudado para king
Amigos, tenho o king e não consigo ver os multicanais, andei a investigar e dizem que coloco as keys no nagra 1 providers, mas o facto é que não dá nada. Já usei a versão A1.30 , a A1.25 e a A1.26 e nehumas delas resultou. Um abraço.
Boas .. multicanal ainda esta ON em illusion m3 com firm A2_03.. AXN OFF.. o amigo tem e de atualizar o deco com as ditas flores.. e so procurar no sitio certo....os multicanais já estão em nagra3 amigo e o axn pt em viacc 2.5 tudo offf amigo :espi28:
os multicanais já estão em nagra3 amigo e o axn pt em viacc 2.5 tudo offf amigo :espi28:
Boas .. multicanal ainda esta ON em illusion m3 com firm A2_03.. AXN OFF.. o amigo tem e de atualizar o deco com as ditas flores.. e so procurar no sitio certo....
vou te mandar 1 pm com as ditas cujas. aqui e proibido .. vai vendo as tuas mensagens privadas..Amigo Pancadas, já utilizei o firm A2.03, o problema é que não sei onde colocar as flores. aparece lá nagra1 providers, mas onde coloco as keys?
Obrigado.
vou te mandar 1 pm com as ditas cujas. aqui e proibido .. vai vendo as tuas mensagens privadas..
amigo pancadas se não é pedir muito mandavas tambem para mim para conseguir põr a funcionar o meu ilusion desde já te agradeço
cumprimentos
caroxa
amigos nesta data em que escrevo este post, penso que o multical ja foi. Peço que me corrijam se estou engado. Se estao a dar por favor digam-me qual o soft a usar e se possivel envieem por pm as ditas cijas. Um abraço