Portal Chamar Táxi

multicanal ajuda m3

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigos, tenho o m3 em king, e os multical ficou sem som, já fiz uma actualização e nada, será melhor pegar no martelo? a imagem se for directo para o canal naõ dá tenho de ir ao espanhor e depois passar, assim já dá mas sem som como faço? um abraço e bom fin de semana para todos.

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
companheiro
tenta as configurações de audio

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo veloce33, já lá fui e está tudo em português, será melhor actualizar para o ultimo king? tenho o kynag_v_kn100 solft A1.23,hardware mb86h20,boot a1.20. qual devo meter para ficar super fixe. um abração e continuação de 1 grande fim de semana.

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
companheiros
mete-he o A1.31

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo veloce, não há duvida sempre em cima, vou tentar, no fim de semana, tem de ser durante a noite senão a minha gorda mata-me por causa do axn, :Espi13:um abração

prodigi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Chico, e como foi dito metes o 1.31, mas se nao aperecer imagem primes a tecla verde system defaults, exite e memorizas e ja ta. Um abraço

prodigi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Chico, nao fui bem explicito, pois deves ir a acesso condicional,primir ok e deslizar ate key editor e novamente ok.Procura nagravision e o provider 2301 k vem como 4E31. Prime botao verde system defaults, exit e memoriza. Um abraço

luissiam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Gostos Recebidos
0
oi malta ja que estou a falar em multicanal eu fiquei as escuras so da som.. e ja andei a ver e as keys sao as actuais...
Alguem ficou tb as escuras.. que se tera passado!!

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
companheiro
ve as configurações de audio