Portal Chamar Táxi

Mudanca Powerbox zon para zon box HD 1.0 Thomnson problema

spka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas

Tinha uma powebox onde tinha alguns canais premium, ligada a um splitter na rf out, o que me permitia ver (desde que tivesse no canal selecionado na power box) o canal nas outras televisões da casa. Mudei a powerbox para uma zon box HD, que também possui uma saida rf, fiz exatamente as mesmas ligações como tinha na powerbox, mas não consigo ver nas outras televisões da casa o canal seleccionado na box. Alguém sabe qual é o problema?

Cumprimentos

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
O problema é o modulador estar desabilitado, terá de comprar 1 modulador externo.

spka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2014
Gostos Recebidos
0
O problema é o modulador estar desabilitado, terá de comprar 1 modulador externo.

Obrigado pela resposta. Não há maneira então sem modulador externo? É que na powerbox não tinha modulador externo.

Cumps

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
O problema é muito simples.
A Powerbox que vossa tinha tem um modulador incorporado, daí que você tinha a possibilidade de levar o sinal que estava a ver, por cabo para outra TV da casa. As novas Zon Boxes não têm esse modulador. A solução para isso é comprar um modulador externo e fico tudo como dantes. Existem diversos modelos na casa dos 20 a 30 € (Por exemplo iberosat; um dos melhores é o shop + pLL). Apesar de perder o modulador valeu a pena a mudança de Box para HD pois tem a possibilidade de ver o canais em HD que tem melhor qualidade de imagem.
Se tiver um videogravador, pode usá-lo como modulador.
Cumprimentos.

Última edição:

spka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2014
Gostos Recebidos
0
A Powerbox que vossa tinha tem um modulador incorporado, daí que você tinha a possibilidade de levar o sinal que estava a ver, por cabo para outra TV da casa. As novas Zon Boxes não têm esse modulador. A solução para isso é comprar um modulador externo e fico tudo como dantes. Existem diversos modelos na casa dos 20 a 30 € (Por exemplo iberosat; um dos melhores é o shop + pLL). Apesar de perder o modulador valeu a pena a mudança de Box para HD pois tem a possibilidade de ver o canais em HD que tem melhor qualidade de imagem.
Se tiver um videogravador, pode usá-lo como modulador.
Cumprimentos.

Esclarecido. Obrigado pela ajuda

Para usar um modulador a box tem que ter um RF out? È que acho que agoras as novas já não tem essa saida

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Esclarecido. Obrigado pela ajuda

Para usar um modulador a box tem que ter um RF out? È que acho que agoras as novas já não tem essa saida

Se tiver scart (não me lembro se tem) também serve, uma vez que os modeladores também recebem por scart.

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
As boxes sat da zon tem scart, pois nem todos os clientes possuem lcd ou led, existem, muitos crt a funcionar, eu tenho 2 dessas da zon e tem scart.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
A Powerbox que vossa tinha tem um modulador incorporado, daí que você tinha a possibilidade de levar o sinal que estava a ver, por cabo para outra TV da casa. As novas Zon Boxes não têm esse modulador.
Desculpem lá, Powerbox com modulador incorporado? Essa é nova! Nenhuma Powerbox alguma vez teve modulador. Aliás, nenhuma box oficial de nenhum operador pago de satélite português alguma vez teve modulador.

Boas

Tinha uma powebox onde tinha alguns canais premium, ligada a um splitter na rf out, o que me permitia ver (desde que tivesse no canal selecionado na power box) o canal nas outras televisões da casa. Mudei a powerbox para uma zon box HD, que também possui uma saida rf, fiz exatamente as mesmas ligações como tinha na powerbox, mas não consigo ver nas outras televisões da casa o canal seleccionado na box. Alguém sabe qual é o problema?

Cumprimentos
Há para aqui qualquer coisa mal contada...

DX2