Portal Chamar Táxi

Movimento Anti-Galp Vais Aderir?

Vais aderir ao Movimento ANTI - GALP?

• Total de eleitores
    0

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Acabei de abastecer na Total, Galp não!:isso_se_faz:

ondabranca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu e claro k já aderi em nao meter combustível na galp bp e repsol..tenham cuidado que algumas bombas do intermache são da galp...

mavi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2007
Gostos Recebidos
0
acho inadmissivel terem os depositos da galp sido abastecidos em Março com preços do baril de março na altura era de 0,60€ na altura salvo erro e agora
andarem ao sabor da bolsa, depois vem o presidente da galp dizer que é o mercado da bolsa que gere os combustiveis.
que digam a esse senhor que é os accionistas das acçoes que querem resultados esses senhores que tem boas maquinas ainda por cima para eles, por serem accionistas com acçoes elevadas tem descontos incriveis.
para eles não custa nada.
é sempre o desgraçado do ze povinho que tem de suportar esses preços
por mim nunca mais.
só que ainda não repararam esses senhores que os bens de maior necessidade
aumentam, e quando os preços forem insuportaveis para os comprar vai ser tarde demais para reagirmos, esta na altura de começarmos a impor algumas regras que quem manda somos todos nós juntos somos nos que os colocamos lá.
esta na altura de fazermos alguma coisa e esta é uma delas. delas.:isso_se_faz::isso_se_faz:

carvoeiro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu acho um absurso

Amigos , está na hora de nós irmos para a rua e fazer aquilo que fazem os franceces com grandes manifestações de rua , apoio a 100% sou anti galp e já agora anti bp tambem , vamos lá organizar essa manif.
Abraços

paulo960906

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu também já boicotei a GALP e Intermarché é só para o desenrasca. Em Espanha é muito mais barata, seja ela qual for.

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Claro que vou aderir, mas enquanto GALP, EDP, CGD, BRISA, LUSOPONTE, etc, continuarem a ser o sitio para reformas milionárias da nossa classe politica, não há dinheiro que chegue.
Temos é que demonstrar a esta cambada de CHULOS que o povo não aguenta mais e que se convençam que quando está mal é para todos e não só para alguns, pois para a nossa classe dirigente a palavra crise não existe, só para os outros.
Viva PORTUGAL

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Gostos Recebidos
0
ola. claro que vou aderir ate esses chulecos de merda pararem de mexer no meu bolso e deixarem de anunciar milhares de euros de lucros para encher o cu a esses ditos engenheiros:msnm_com_br007-03:

vbranko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2008
Gostos Recebidos
0
eu neste momento tento ir sempre onde exista gasolina mais barata, o ordenado é o mesmo e tudo vai aumentando:Espi43:

cartas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu ja ha pelos menos 3 ou 4 anos k deixei de abastecer os meus 2 carros nessas gasolineiras,mas vou dar o meu contributo e aderir :36_2_51::36_2_51:

Fire244

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Só coloco na galp como recurso de resto é na repsol.E nas superficies comerciais.

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
1
Vou aderir

A Galp hoje voltou a aumentar os preços do gasóleo e da gasolina
::isso_se_faz::isso_se_faz::isso_se_faz:

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Vão às bombas de gasolina do Intermarche são muito mais baratas!

DEMGI

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Diogo mt funy mas quem abastece essas bombas é a Galp

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Nestes dias não me vou abastecer em nenhum, greve para todos e se todos fizessem o mesmo o combustivel baixava mesmo bastava que ninguém se abastecesse durante 2, 3 ou mesmo uma semana e queria ver se a GALP não começava a baixar o preço do combustivel é certo que de imposto são 60% e os outros 40%? Ficam nos bolsos dos administradores da Galp com ordenados de 40000€ mensais mais as ajudas de custos é aqui que está o cerne da questão.

bug

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
tambem vou aderir .ja nao abasteco nestas 3 a um tempo

carvalho14

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2007
Gostos Recebidos
0
tambem adiro. já há muito tempo que abasteço no jumbo.

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Gostos Recebidos
5
Desde da liberalização da gasolina que eu não abasteço em Portugal.
A Espanha é que está a dar...em tudo.
Faço daqui um apelo ao Sr. Eng. Sócrates e à outra "roupa" toda. Oh Eng. Sócrates, PORQUE É QUE NÃO VENDE ESSE RECTÂNGULO À ESPANHA.
:espi28:

hercules

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu ja basteço ha muito ou nos superes ou em Espanha mas agora vou sempre dar o lucro aos espanhois que é pr'o Sr socrates aprender a baixar os impostos! Que vá roubar a mãe rsrs

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
eu já á 2 anos q abasteço o dois carros cá de casa nas bonbas dos hipermercados e não me importo de esperar 20m para abastecer mas esses filhos da put..............( galp , bp e repsol) não me comem nem mais 1 cêntimo :Espi06:

cadete

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
Vejam este site

Experimentem este para saber em toda a Espanha, por vezes o pessoal vai lá.

h**p://w*w.elpreciodelagasolina.com/ayamonte/95

:36_2_51:

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Gostos Recebidos
0
eu já á 2 anos q abasteço o dois carros cá de casa nas bonbas dos hipermercados e não me importo de esperar 20m para abastecer mas esses ( galp , bp e repsol) não me comem nem mais 1 cêntimo :Espi06:

Repara que aqui já foi repetido que é a Galp que abastece todas as gasolineiras portanto não te come um cêntimo come-te várias vezes mais.

astra2001

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
eu cá nem me lembro de ir á Galp, só abasteço Gpl, é muito mais economico

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
pessoal não devia ser só nesses dias, pois há mais bombas, vamos a perlongar o tempo para os fazer tremer e ver a força do povo. eu já há muito que não meto nem galp bp ou repsol, são uns ladrões, um abraço