Portal Chamar Táxi

motor diseqc neotion 501

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
:crazynew3: neotion a rolar com o meu motor nao encontro o usals como nos outros ajuda preciso de ajuda companheiros ....

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas

O Neotion 501 nao tem o sistema USALS,so se pode gravar as posiçoes dos varios satelites.
Depois de instalado o motor no Menu de "Busca de canais" ,roda-se o motor para o Sat desejado e depois de captar o melhor sinal faz-se ,"Armazenar" e a posiçao fica gravada no nº de Posiçao que escolhemos.

Cumps

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado ferrei-ra foi o que eu pensei mas achas que funciona bem ..
depois e so mudar de canal e ele vai la buscar o canal
certo companheiro ...obrigado desde ja a todos

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Sim amigo, o neotion funciona bem com motor DISEqC1.2.
Depois dos satelites e canais memorizados basta mudar de canal que automaticamente ele faz rodar o motor caso esse canal seja de outro sat diferente da posição onde está.
cumpts, cmds87

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
cmds 87 obrigado ja agora se algem me sabe dizer por que sera que no meu neotion ele ao fazer a busca nao me deixa ir ate ou fim .....thanks

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
cmds 87 obrigado ja agora se algem me sabe dizer por que sera que no meu neotion ele ao fazer a busca nao me deixa ir ate ou fim .....thanks
Como assim? que tipo de busca selecionas?
Tenta ser mais especifico, tipo em que sat é que faz isso, onde é que pára, etc.

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
cmds87
obrigado... E assim companheiro ainda nao foi au tenhado por o motor no neotion 501 .. por isso eu tenho um disec de 4 satelites ( hotbird astra hispasat nilesat ) e esta a ordem nas portas a.b.c.d .. o astra para a 18% tp 16/80 11508 mhz 2000 ksps. o hotbird aos 24 da amsg base de dados completa e nao avança mais.. nilesat so da 5% base de dados completa... hispasat 13% base de dado scompleta.... eu penso que estara cheia a memoria de canais mas se eu fizer reset de fabrica ele ficame bloquiado so pasando de um outro aparehlo e que ele fica a dar

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tens a memória do deko cheia, só dá para gravar 5000 canais de TV e Rádio.
Tens de fazer uma limpeza nisso mas tens de fazer na seguinte ordem.
1º envia para o deko um emu rp_t antigo, pode ser até ao rp_t333 (195 KB), superior a este já não podes porque são dos novos de 259 KB e já vai estragar a SDB que é onde está os dados dos satélites.
2º envia o firmware ABUxxx21T7 (não tenho a certeza se será preciso mas pelo sim pelo não é melhor enviar, é só mais um minuto que perdes)
3º Já podes fazer Reset de Fábrica
4º fazes a busca de canais aos 4 satelites
5º já podes enviar o emu rp_t348 actualizado

Se não quiseres ter este trabalho já podes então apagar os canais de Rádio que já libertas muitas posições de memória do deko e depois com mais calma fazes este processo então.
Lembra-te sempre que antes de fazer Reset de Fabrica tens de enviar um emu rp_t antigo.

cumpts, cmds87

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
cmds87 obrigadinho assim o mundo e melhor .....abraços ricar

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
cmds87 olha eu ao passar qualquer cena para o neotion ele a seguir nen muda de canal o q sera

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,
Não faço a minimia ideia porque razão é... mas isso não tinha ficado tudo ok antes?
Foi agora depois de enviares que file é que ficou assim?

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
cmds87 boas . e assim comecei a pouco a mandar os ficheiros atravez de um portatil so se for por isso .
em 2 recptores aconteceu igual neotion 501 a sorte e ter aqui dois .....ja mandei muitos ficheiros e acontece igual ------desde ja obrigado

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom, isso assim é complicado.
O facto de enviares com um portatilnada tem a vêr com esse problema no deko.
Vamos fazer assim, saca estes files daqui http://rapidshare.com/files/80222682/Tudo_para_Reset_Total_nb501.rar
e segue as instruções que estão no txt á risca e não mandes mais nada pro deko até vêres como fica. (excepto se fôr uma lista de canais já feita).
Não inventes nada que isto já foi tudo inventado

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
mas hoje qd liguei o aparelho ja da e com o que la tinha metido .......acho que ele aquece qd se manda os ficheiros sera isso

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
depois de teria o cabo dos fichriros ele ja nao bloqueia resolvido.......

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
depois de teria o cabo dos fichriros ele ja nao bloqueia resolvido.......

Esse português está um bocado enferrujado hem :crazynew3:
Estás a referir-te ao cabo de dados Nullmodem, certo?
Então esse cabo tem alguns pinos mal ligados de certeza.
Isso já me aconteceu uma vez, fiz um cabo aproveitando um já feito directo e apenas cruzei o 2 e 3 mantendo os restantes directos e fazia isso, bloqueava o deko.
Tenta abrir uma das fichas e corta todos os fios deixando apenas o 2, o 3, e o 5, bastam estes para enviar os dados pro deko.

cumpts, cmds87