Portal Chamar Táxi

Motherboard Tomtom go920

fidel32

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Saudações para todos os membros do Gforum.
Há bastante tempo que não entro no forum. Não tem dado. Os netos dão-nos "cabo" do tempo.
Mas vamos ao que interessa: Tenho um go920 com uma avaria que estou a tentar arranjar. A peça avariada é um diodo que na china custa 0,014 centimos de dolar americano, mas a empresa só vende 3.000 peças e faz envio pela fedex ou ups e este envio custa mais de 25 dolares. Já tentei que enviassem por correio normal mas nem me dão resposta.
O que pretendo ver aqui na Gforum: Se algum dos membros tem uma board avariada ou se sabem onde comprar uma a preço aceitavel.
No ebay há um membro a vender uma board do go720, que é igual por 6 euros mas o transporte são 22 euros. Estamos na mesma.
A board avariada que pode ser a go520, 720, 920 e outras, é mesmo só para tirar o diodo, que é minusculo.
Obrigado a todos que poderem ajudar

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Há bastante tempo que não entro no forum. Não tem dado. Os netos dão-nos "cabo" do tempo.
Mas vamos ao que interessa: Tenho um go920 com uma avaria que estou a tentar arranjar. A peça avariada é um diodo que na china custa 0,014 centimos de dolar americano, mas a empresa só vende 3.000 peças e faz envio pela fedex ou ups e este envio custa mais de 25 dolares. Já tentei que enviassem por correio normal mas nem me dão resposta.
O que pretendo ver aqui na Gforum: Se algum dos membros tem uma board avariada ou se sabem onde comprar uma a preço aceitavel.
No ebay há um membro a vender uma board do go720, que é igual por 6 euros mas o transporte são 22 euros. Estamos na mesma.
A board avariada que pode ser a go520, 720, 920 e outras, é mesmo só para tirar o diodo, que é minusculo.

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Com estes promenores é muito dificil arranjar uma resposta muito real para o caso
O diodo é o de proteção de polaridade? se sim é facil de conseguir um diodo com as mesmas caracteristicas
Caso contrario duvido que a avaria seja só o diodo
O que faz o gps ou o que não faz?

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160

depende das características do diodo e especificamente da sua função no equipamento, sendo que poderia ser substituído por equivalência