Portal Chamar Táxi

mirage faz au em d+

jemes

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo sotam-1 andamos sempre a aprender

cumps
jemes

enter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Bons dias. Para conseguir por o axn biss a dar como o software de Abril fiz o seguinte:
- abri a softcam de Abril com o bloco de notas.
- Em "constante world" está lá a frequência do Axn biss mas não está actualizada.
- fui a uma das últimas softcam posteadas aqui pelo nosso amigo cacarvo e na mesma " constante world " copiei a linha onde está o axn e substituí na softcam de Abril.
- Assim consegui ter d+ em autorrol e axn biss
Um abraço

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
então, mas persiste-me uma duvida amigos, o que alteram é o firm ou tambem a softcam?..........acho que vou têr que pêrder mais um bocado até chegar a uma conclusão e que assim possamos ajudar todos os interessados em adquirir de forma gratuita uma alterantiva aos kakosos.
Mais uma vez o meu obrigado a todos,

Homemfeio.

xanax69

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
então, mas persiste-me uma duvida amigos, o que alteram é o firm ou tambem a softcam?..........acho que vou têr que pêrder mais um bocado até chegar a uma conclusão e que assim possamos ajudar todos os interessados em adquirir de forma gratuita uma alterantiva aos kakosos.
Mais uma vez o meu obrigado a todos,

Homemfeio.

amigo gostei do teu raciocinio :36_2_51: tb vou gastar algum tempo a tentar perceber melhor esta historia de a equipe mirage não conseguir juntar os 2 softs (de abril e agosto) num só...quem sabe se nós não o consigamos fazer...:msnm_com_br007-03: :msnm_com_br007-03:

bcarvalho

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
qual é q frequencia do AXN em biss? é que com a do ultimo soft não apanho nepias!

enter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Caro bcarvalho apanhas o axn biss fazendo uma busca em 12092/27500 vertical. Depois fazes como está descrito mais acima. Quanto às dúvidas posteadas não sei responder. O que eu fiz foi experimentar algumas simples alterações lógicas para ver se dava. Todos vamos aprendendo um bocadinho e pondo em prática essa aprendizagem vamos evoluíndo.
Um abraço.

Capitão Morgan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Os decos meus conhecidos 1010e estão agora a funcionar com o firm 6.57

fez AU perfeito na D+ e não brecam.

xanax69

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Está mais que cofirmado esses firms(Abril) a fazer AU à d+.

Ponto de situação:

- Se tivermos esse firm de Abril, temos o AU D+, deixamos de ter Au de TPS e Premiere (embora esse possa se pôr numa softcam ou unha as suas keis).

- Se pusermos o firm actual (de 24 Agosto), temos Au de TPS e Premiere e sem Au D+(pode-se inserir keis).

- O ideal era juntar os AUs todos, :Hee:, vamos aguardar a ver se a team faz isso....

A Preferência é fácil, se deseja TPS, tem de ser o actual, senão o antigo com softcam actualizada do Premiere...

Olá amigo cacarvo dizes k com o firm de abril pondo keys á mano k os primiers func??? é k pus ontem e continuava a não abrir será k o firm do 2000 não dará??? vou tentar por o novo...mas só no fds...

obrigado

:38:

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Gostos Recebidos
1
amigo

xanax 69 com o firm de abril que fas au a d+ não funka os primier amigo nen os tps ja com o firm d 24 de agosto ja funkão os tps que fazem au e os primier e d+ com as soluções metidas a unha ou meter a softcam atualisada :spi70[1]:

Última edição:

pedrito505

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
não se esqueçam que se calhar não dão para por à mão porque as keys por definidas activas pelo deco são as contrárias. ex: se é a key 00 que está a trabalhar e o deco dá conta de que é a key 01 que funca, aí têm que por via pc.