já agora estás a tentar fazer a conecção com o receptor ligado espero eu, se ele estiver desligado ai é que podes andar ai o resto da vida...
touromelga...
Ligado no canal 001.
já agora estás a tentar fazer a conecção com o receptor ligado espero eu, se ele estiver desligado ai é que podes andar ai o resto da vida...
touromelga...
a versao f378 fta ja vem com au e so meter o firw no deco
que ele fica pronto a trabalhar!qdepois de ter o firw vai pedir para marcar a
password que e 345300 e deve de estar em lingua arabe!
:coracao: Onde está para colocar as Keys? :GForumfixe:
depois de meterem o firw ligam o deco e vai aparecer um quadro
para marcar a pasword ,metem num canal dos tps e depois metem
a pasword que e 345300 o canal vai abrir !
:36_2_51: Muito bem não é preciso dizer mais nada a minha opinião também é essa :36_2_51: :36_2_51:boas amigos tambem voltei a por este fim(378) já tinha metido e depois retornei ao 373.Acho que tem algumas falhas ou então falta informação.1º-Editkeys não aparece nem á paulada,o código 345300 não faz aparecer nada,já li que quando se instala o firm ao ligar o deco aparece uma caixa a pedir o código.Bem já o instalei 2 vezes com esta e só aparece o menu da linguagem.2º-para apagar satélite e mudar pede para carregar uma tecla azul que não existe no comando da 441332.3º-não edita os favoritos ou seja só temos fav..1,fa...,etc.4º-nem a meter as softcam abre nada noutra codificação para alem da viaccess.Agora as coisas boas:1ºos gráficos na minha opinião são muito bons.2º-para tps não há melhor,rápido e não param como em outros.3º-dá para apagar vários canais ao mesmo tempo o que ajuda pelo facto de não termos editor de canais na 441332.por ultimo resumindo se as falhas fossem resolvidas era perfeito na minha opinião para esta box 441332.Aqui fica a opinião de quem não percebe nada disto mas talvez ajude a ver os prós e os contras deste firm.
NINGUÊM SABE NADA NEM NINGUÊM SABE TUDO!APENAS TODOS SABEMOS COISAS DIFERENTES!