• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mercedes

antonioE

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
boas a todos:

tenho uma questão ,que è esta: tenho um "Mercedes 220 cdi " quando roio na estrada ou auto estrada meto uma mudança ,ascelero normalmente e não sinto o turbo a enclanchar;às x
vou com velocidade mais alta e carrego no ascelarador e perde ascelaraçâo e velocidade:::uma explicação dos peritos nesta matéria por favor...
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
949
Gostos Recebidos
29
boas a todos:

tenho uma questão ,que è esta: tenho um "Mercedes 220 cdi " quando roio na estrada ou auto estrada meto uma mudança ,ascelero normalmente e não sinto o turbo a enclanchar;às x
vou com velocidade mais alta e carrego no ascelarador e perde ascelaraçâo e velocidade:::uma explicação dos peritos nesta matéria por favor...

Bom dia,
amigo isso assim é muito vago, pois pode ser muita coisa. aconselho-te a passar numa oficina e fazer diagnostico ao carro.
O ideal é fazer a leitura de valores de vários sensores, egr, turbo, ect em andamento e depois compara-los era o que eu faria.
 

antonioE

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
amigo isso assim é muito vago, pois pode ser muita coisa. aconselho-te a passar numa oficina e fazer diagnostico ao carro.
O ideal é fazer a leitura de valores de vários sensores, egr, turbo, ect em andamento e depois compara-los era o que eu faria.

Bons dias a todos:

Obrigado "boxcar"pela dica;será isso mesmo que irei ter de fazer:mais uma vez obrigado...
 
Topo