envia-me os links no.email@hotmail.com
obrigado
obrigado
Última edição por um moderador:
Boas! Antes de mais agradecer publicamente o excelente trabalho aqui levado a cabo! Posto isto tenho um problema. Quando está a decorrer a instalação do EPC, a paginas tantas, pede-me um tal de um DVDDA1... Com o WIS nada acontece.
O DVDDA1 é o 1 DVD do EPC 03-2009 (0309_EPC_1of2_a1.iso)Versão: 03 + Updates: 06, 08, 09 e 10
Plataforma: Java
Compatibilidade com o Vista: Sim
BASE:
03-2009 -> DVD Base, EPC 2 DVDs, WIS 2 DVDs
(É OBRIGATÓRIO INSTALAR PRIMEIRO ESTES 5 DVDs)
Boas! Rui vou atirar o raio do computador pela janela!!!! O WIS já o instalei 3 vezes! O EPC é que nem à lei do tiro!!! Onde está o erro??? Já descompactei os ficheiros; instalei apartir de iso... Diz:"...EPC invalido porque pertence3 a outro jogo de DVD DW 03/09 Baseline..."
Boas! Tenho novidades!!! Tive de formatar o pc. Agora nem o WIS consigo instalar!!! Depois de instalar o programa, quando tenho de ir à parte do Wis net, abre uma pagina onde diz (+ ou -) que Apache ... http 404 not found...
Boas! Bem fiz o download do site oficial... Vou tentar o download desse em concreto. :espi28:
Boas tardes.
Como eu não compreendo grande coisa disto,queria vos perguntar qual o tipo de Dvd que devo utilizar parar gravar os Iso? tem de ser dvd de dupla face DL ou serve Dvd normal?
Obrigado.
Se queres mesmo gravar em DVD tem mesmo de ser dvd de dupla face (DL).
Mas o melhor é utilizares um emulador de DVD como o DAEMON Tools ou o Alcohol.
É simples de usar, basta meter os ISOs no programa e instalar. Se fizeres uma pesquisa no google encontras com facilidade vários tutoriais.