Portal Chamar Táxi

MEO vs EVOl.3

joanete99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas alguem me sabe explicar se dá para ter a Meo ligada e ao mesmo tempo estar a ver os multicanais numa evol.3 em outra tv ?
É que eu tenho tudo preparado para tal mas só consigo ver os multicanal se desligar a Meo da corrente , se tiver a Meo ligada não chega sinal á minha box Evol.3 , quando desligo a Meo fica logo a trabalhar .
Alguem sabe porque ?
2 box evol.3 trabalham na boa
Gostaria de ajuda se possivel para resolver este problema

bjt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigo
eu tenho a minha kaon ligada com a meo e tem k estar a kaon em stand bye para ver a meo ou vise versa. depende das tuas ligações

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
Boas alguem me sabe explicar se dá para ter a Meo ligada e ao mesmo tempo estar a ver os multicanais numa evol.3 em outra tv ?
É que eu tenho tudo preparado para tal mas só consigo ver os multicanal se desligar a Meo da corrente , se tiver a Meo ligada não chega sinal á minha box Evol.3 , quando desligo a Meo fica logo a trabalhar .
Alguem sabe porque ?
2 box evol.3 trabalham na boa
Gostaria de ajuda se possivel para resolver este problema

boas amigo nao me digas que tens um lnb ligado dois dekos, ai meu deus isso keima os turners, o multicanal e porizaçao vertical e o outro e horizontal :nt1:

cump.ruimoreira24

pereirarola

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo ruimoreira deixa-me perguntar uma coisa se nao quiseres nao respondes amigo eu conheco-te ou e impressao minha tu nao es de nogueira da maia eu sou o rola

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
amigo ruimoreira deixa-me perguntar uma coisa se nao quiseres nao respondes amigo eu conheco-te ou e impressao minha tu nao es de nogueira da maia eu sou o rola

boaas amigo por acaso nao sou da maia lol ainda moro uns valentes kms daí lol

cump.ruimoreira24:nt4:

joanete99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Então alguem sabe a diferença em ter 2 aparelhos da Meo ligados a um lnb e ter 1 Meo e um Evol.3 a um lnb ?
Qual a melhor solução para fazer o meu Evol.3 e a Meo ligadas ao mesmo prato ?

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Então alguem sabe a diferença em ter 2 aparelhos da Meo ligados a um lnb e ter 1 Meo e um Evol.3 a um lnb ?
Qual a melhor solução para fazer o meu Evol.3 e a Meo ligadas ao mesmo prato ?

Ja te foi respondido, mas é assim

A Meo emite os seus canais numa só polaridade HORIZONTAL, por tal motivo não ha uma mudança de tensão mandada ao LNB pelo receiver. Ora se tiveres outro aparelho na mesma polaridade tambem não ha crise. Agora na mudança de canais com polaridade diferente dá estragos.

Solução para a mesma antena e teres um LNB com 2 saídas.

Saudações

Boas Festas

Cheirinhas

joanete99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigada pela ajuda é o que vou fazer meter um lnb com 2 saidas
boas festas a todos

nascimento

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
com 2
3
4
6
8 , e se calhar até mais..........

Eu tenho de 8, 6 delas a trabalhar em simultaneo na boa.....

rsrsrsr