Portal Chamar Táxi

Medidor de campo tdt software para pc

d999

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.

Se pensam instalar mais do que uma antena ocasionalmente mas não pensam fazer vida disso, porque não comprar um medidor razoável em vez de andar com um pouco prático computador atrás? Procurem por DigiAir Pro. É um medidor portátil, com todas as informações necessárias para uma boa afinação da antena e até algumas, como por exemplo a Constelação e o Intervalo de Guarda, que nem medidores 4 vezes mais caros têm. É recarregável, tem uma autonomia que parece que nunca mais acaba, dá para alimentar amplificadores externos a 5V, 12V e 24V, também mede analógico (ideal para redes de cabo), é simples de usar e custa menos de 400€. Pode parecer caro, mas se compararmos com o handheld da UNAOHM, que custa para cima de 1500€...
Eu já experimentei os dois e escolhi o DigiAir Pro porque não justifica dar tanto dinheiro por um medidor para o fim a que se destina. E sou instalador profissional.

Cumps
DX2

Boas, esse digiair pro dá para mpeg2 e mpeg4?

jcteixeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Este software faz o mesmo que o DIGIMAX DVB T METER e é de borla.
Aliás segundo sei o DIGIMAX DVB T METER é baseado neste software da Hauppage.

h**p://www.wintvcd.co.uk/tools/ScanChannelsBDA_UK.exe

Ou pesquisem google por ScanChannelsBDA

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Já toda a gente percebeu que estás aqui para tentar vender os teus produtos...

Eu testei o programa postado mais em baixo com uma placa TDT USB e funcionou na perfeição! Não precisei comprar nada!

Portem-se!

Tens razão pb7533, este senhor é muito esperto está a fazer do nosso fórum negocio e ainda por cima faz publicidade grátis.
Este tipo de situações devia ser PROIBIDO

Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Devia ser, não. É!!!

Regras do fórum:
17- Links para outros fóruns ou casas comerciais são expressamente proibidos.

Espero que alguém lá de cima tome conta deste assunto.

Cumps
DX2

neals

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas noites, estou a entrar aos poucos na tdt e agradecia que me esclarecessem uma duvida com as pen´s tdt, é o seguinte :
nas pen´s tdt que falam no forum para utilizar com este programa ScanChanelTDTTerrestre_rar.zip é uma qualquer pen tdt usb ou alguma em especial, quer dizer de alguma marca ?
Obrigado

marcolinopdn2011

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2011
Gostos Recebidos
0
ajuda

Bom dia galera tenho um receptor digital f1. Alguem conhece?
Acontece que desde o dia 10/03 nao consigo mais assistir os canais, nao sei como desbloquear( messagem nagra II, canal codificado) pois nao tem entrada usb. se alguem souber me ajude. obrigado a todos.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Amigo marcolinopdn2011, esta secção não é para esses assuntos. Procure um pouco que você encontrará onde colocar a sua questão.

DX2

azeitonix

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2011
Gostos Recebidos
0
bom vou tentar enviar , esta e a primeira versão que saiu
e de borla , prenda de ANO NOVO,

AMIGOS depois de fazerem a instalação do programa/exe/ teemde ter ja instalada a pen de tdt , pois sem a instalação da pen não conseguem visualizar o progarma , este programa esta funcional,testado por mim

TOYOTA

Boas

Peço descupla pela minha ignorância, ... e como obtenho a PenTDT?
Desde já agradeço a vossa ajuda.

marsupilami

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Amigos, preciso da vossa ajuda.
Vivo no Cartaxo e tenho tentado apanhar a tdt mas sem sucesso.
Tenho uma antena tipo rabo bacalhau apontada ao Montejunto mas não dá nada. Será que tenho que apontar para outro lado, meter um amplificador de sinal ou tenho que comprar outra antena?
Tanto alarde em volta da nova televisão mas quem não tiver posses olha para a parede.
É que assim isto é um grande negócio para quem vende.
Ou se compra uma nova tv, um receptor para cada tv e mais antena e o pobre que se lixe.

Obrigado pela ajuda possível.

Cumps

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
O emissor mais perto é Santarém e, em princípio, deve chegar bem aí, mas se ainda queres manter os analógicos tens que meter uma antena específica para a TDT e deixar a logarítmica virada para Montejunto.

Um conselho: quando tiverem alguma dúvida sobre a TDT vejam se há resposta num dos muitos tópicos sobre o tema. Se não houver, em vez de pôr a dúvida num tópico que não tenha a ver com a especificidade da vossa questão, abram um tópico novo. Deste modo, em vez de ficarem perdidas no meio de tópicos sobre outros assuntos, as respostas podem ajudar outros membros.

DX2

Última edição:

marsupilami

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Obrigado amigo DX2.
Vou então ter que investir numa nova antena e aponta-la para o sitio certo.

Cumps

9693max

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2011
Gostos Recebidos
0
nada...

AMIGOS depois de fazerem a instalação do programa/exe/ teemde ter ja instalada a pen de tdt , pois sem a instalação da pen não conseguem visualizar o progarma , este programa esta funcional,testado por mim

TOYOTA

Já tinha instalado os driver´s da PEN TDT e corri o executavel deste programa mas não me abre nenhuma aplicação...

9693max

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2011
Gostos Recebidos
0

TOYOTA

Boas amigo.
Tambem e como disse um outro usuário aqui este programa não deve estar a funcionar correctamente. Já instalei os driver´s do tuner BDA em três computadores distintos com SO XP, VISTA e W7 e todos eles dão-me o seguinte erro ao iniciar esta aplicação, ela abre isntantaneamente (janela preta) mas fecha-se logo de seguida.

"ScanChannelsBDA starting
Fri Jul 15 17:39:50 2011

Build - v2.8.1.0
Checking for new BDA DVB-T Cards
Tuner - IT9135 BDA Filter @device:pnp:\\?\usb#vid_048d&pid_9006&mi_00#6&18dedeaf&0&0000#{71985f48-1ca1-11d3-9cc8-00c04f7971e0}\{cacacefd-1b5f-49f4-af24-0ce559cc1e6d}
Finding Demod and Capture filters
Trying -
@device:pnp:\\?\usb#vid_048d&pid_9006&mi_00#6&18dedeaf&0&0000#{fd0a5af4-b41d-11d2-9c95-00c04f7971e0}\{cacacefd-1b5f-49f4-af24-0ce559cc1e6d}
Could Not Create Filter:
Finished Finding Demod and Capture filters
No cards found

Could not find any BDA devices. Check that drivers are installed and that the TV tuner is connected to your PC."

Os driver´s estão instalados porque senão não conseguia ver TV no pc correcto, além disso se ver bem a aplicação está a detectar o tipo de tuner IT9135 BDA Filter, sendo assim o que está a falhar aqui?

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
1
Boas amigo.
Tambem e como disse um outro usuário aqui este programa não deve estar a funcionar correctamente. Já instalei os driver´s do tuner BDA em três computadores distintos com SO XP, VISTA e W7 e todos eles dão-me o seguinte erro ao iniciar esta aplicação, ela abre isntantaneamente (janela preta) mas fecha-se logo de seguida.

"ScanChannelsBDA starting
Fri Jul 15 17:39:50 2011

Build - v2.8.1.0
Checking for new BDA DVB-T Cards
Tuner - IT9135 BDA Filter @device:pnp:\\?\usb#vid_048d&pid_9006&mi_00#6&18dedeaf&0&0000#{71985f48-1ca1-11d3-9cc8-00c04f7971e0}\{cacacefd-1b5f-49f4-af24-0ce559cc1e6d}
Finding Demod and Capture filters
Trying -
@device:pnp:\\?\usb#vid_048d&pid_9006&mi_00#6&18dedeaf&0&0000#{fd0a5af4-b41d-11d2-9c95-00c04f7971e0}\{cacacefd-1b5f-49f4-af24-0ce559cc1e6d}
Could Not Create Filter:
Finished Finding Demod and Capture filters
No cards found

Could not find any BDA devices. Check that drivers are installed and that the TV tuner is connected to your PC."

Os driver´s estão instalados porque senão não conseguia ver TV no pc correcto, além disso se ver bem a aplicação está a detectar o tipo de tuner IT9135 BDA Filter, sendo assim o que está a falhar aqui?

Boa tarde

Eu também nunca consegui abrir. Porque não tentas este (progdvb) que se tiveres um placa hibrida, tanto podes ver satelite como terrestre. Já me ajudou bastante.

Cumps

9693max

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Eu também nunca consegui abrir. Porque não tentas este (progdvb) que se tiveres um placa hibrida, tanto podes ver satelite como terrestre. Já me ajudou bastante.

Cumps

Obrigado por tentares ajudar-me. Porém este programa que me aconselha não é nada prático/funcional e além está sempre a me bloquear o pc.
Se alguém souber de mais algum programa que o mensione aqui se faz favor

ner0

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2009
Gostos Recebidos
0
DigiMax DVB-T Meter & Scanner +/- ScanChannelsBDA (semi-clone)

Não posso tirar o mérito ao "autor" do DigiMax DVB-T Meter & Scanner uma vez que ele introduziu melhorias e funções novas, na medida em que o programa dele é nitidamente baseado no código fonte do software open-source (GNU) ScanChannelsBDA. Pelos menos várias cláusulas da licença GNU são violadas neste contexto, mesmo contendo adições/alterações significativas. Para quem estiver a pensar investir no DigiMax DVB-T Meter & Scanner, primeiro aconselho a testarem o ScanChannelsBDA.

Com um bocado de sorte, talvez portugueses suficientes com conhecimento na área de programação e DVB-T criem o seu próprio spin-off open-source do ScanChannelsBDA.

JS79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Para fazer a sintonia eu utilizo uma pen usb para TDT e o programa seguinte que é gratis:
_http://www.progdvb.com/prog_sat_finder.html
E alem de dar para TDT tambem dá para sintonizar satélites.

Última edição:

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Sintonizar satélites com pc portatil era porreiro, mas penso que não é fácil, visto que as pens para satélite que funcionam em usb precisão de alimentação externa normalmente 18 volts a não ser que se vá buscar alimentação á bateria do portatil

Gato76

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2011
Gostos Recebidos
0
amigo não dá para instalar simplesmente não faz nada, é preciso fazer alguma coisa especial

TOYOTA

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Para fazer a sintonia eu utilizo uma pen usb para TDT e o programa seguinte que é gratis:
_http://www.progdvb.com/prog_sat_finder.html
E alem de dar para TDT tambem dá para sintonizar satélites.

Testei este e funciona com minha pen USB DVB-t (genérica com o chip af9015 e outra com o af9035), alem disso é grátis, como já disse o colega.
Basta instalar o programa, ter instalada a PEN, executar o programa configurar este para DVB-t e esperar que ele "ligue" a pen.

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
1
Testei este e funciona com minha pen USB DVB-t (genérica com o chip af9015 e outra com o af9035), alem disso é grátis, como já disse o colega.
Basta instalar o programa, ter instalada a PEN, executar o programa configurar este para DVB-t e esperar que ele "ligue" a pen.

Boa noite

Consegue-se orientar parabolicas com uma pen tdt ??!!!!!!!

Cumps

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Consegue-se orientar parabolicas com uma pen tdt ??!!!!!!!

Cumps

Estas pen USB DVB-T são para o sinal TDT no PC (conforme é pedido no titulo do tópico) e o programa funciona bem com elas (ter em atenção, quando do download, para a versão do windows que têm instalado).
Capiche?

Última edição:

jasferreiralda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2011
Gostos Recebidos
0
amigos
preciso um site onde possa descarregar um soft. gratis para procurar sinal TDT em pc
obrigados