Portal Chamar Táxi

Mbox em DM800HD se (clone S2.10), é possível?

cruzader

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas,

Sei que o que está a bombar é o CCCAM, mas ainda tenho muitos e bons peers em MBOX.

Já ouvi dizer que é possível, mas ando à 2 dias a tentar por o Mbox a trabalhar numa imagem Merlin2 Escalibur e Domica, mas sem sucesso. Por isto e muito mais, pergunto se alguém tem algum destes receptores a trabalhar com MBOX, e já agora, que pudesse partilhar a imagem.

Enquanto espero...vou mantendo o MBOX a correr no pc....:crazynew3:

Abc,
Cruz

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
o receptor trabalha em mbox sem qualquer problema

a questão é se a imagem que utilizas no momento te disponibiliza via addons os ficheiros necessarios para meter na dream uma vez que as vezes de imagem para imagem o script difer nos caminhos,
ou se algum que tenha essa imagem a trabalhar te disponibilize principalmente o script de mbox e depois é meter isso via DCC na respectiva pasta, já que o bin de mbox é praticamente igual para E2 dreambox independentemente da imagem .

Ou mudar para uma outra imagem que tenha isso disponivel via addons, existe por ai varios plugins tambem que disponibiliza cam para sacar.

cruzader

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Gostos Recebidos
0
Espero que no fim de semana apareça alguma coisa. Tem umas imagens em que aparece, tem script, mas não funcionou. Ex. Merlin2-Scalibur

Vou aguardar.:shy_4_02:

Abc,
Cruz

cruzader

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Gostos Recebidos
0
Ainda ninguém pôs dm800se a bombar com mbox?:shy_4_02::shy_4_02:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Como já foi dito pelo amigo jchaves a dm800se funciona em Mbox como qualquer outra, o que precisas é de instalar o Mbox ou então algumas imagens já trazem nos addons para ser descarregado.

cruzader

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Gostos Recebidos
0
Então, está-me a falhar qualquer coisa na instalação. Essas que permitem instalar o Mbox, como a GP3 ou Merlin, não precisam que se actualize os scripts?

Talvez precise de acertar primeiro a parabólica...ou então, está-me a falhar qq coisa.

cruzader

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Gostos Recebidos
0
- BackUp by aguda-Merlin-2.Excalibur-1.6-dm800se-2011-10-08@21.34.02-sim2-SSL-84a
- iCVS-image-dm800se-3.2.1-gb3-ramiMAHER

Nenhuma delas instala o mbox.cfg/cwshare.cfg. Eu fiz a directoria ou coloquei os files em usr/keys, mudei os atributos para 755, mas mesmo assim não trabalhou. Neste momento ainda não tenho parabólica, será que isso influencia? Penso que não, pois já tive a dm500s a trabalhar sem parabólica.

A ultima imagem, tem uma parecida em aspecto para dm800hd que colocaram um script para mbox aqui no forum, nesta secção. Tou sem ideias...

Entrentanto, enquanto não trabalha na box, vou mantendo o mbox no pc a correr.

Abc,
Cruz

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Faz o seguinte vê se alguma dessas imagens tem nos addons a Cccam 2.2.1 por exemplo, faz o download, como já tens em principio o script para a Cccam altera o mesmo para ficar exactamente igual ao bin que tens do Mbox.

Desta maneira já deve funcionar.

cruzader

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Gostos Recebidos
0
Tentarei ao final do dia...

Obrigado

cruzader

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Gostos Recebidos
0
Pois, mas ainda não consegui por o Mbox a trabalhar na minha Dm800se...e agora tou com esta imagem: iCVS-image-dm800se-3.2.1-gb3-ramiMAHER

Instalei os ipk da cam e config, mas mesmo assim nada.

Alguma sugestão?