• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas

Artilheiro312

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
:6_15_221::6_15_221::6_15_221::6_15_221:
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Artilheiro

Eu não sei o que o NDriveAgent actualizaou, se só software ou se software e mapa, por isso o ideal será colocares tudo de uma mesma versão para que funcione. E tudo é software, com as vozes e o mapa. Eu vou ver o que se pode arranjar e mando pm.
Cumps
 

Artilheiro312

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boas nao deu para tirar os mapas mas procurei aqui nos cds e vi que tinha o software antigo coloquei no cartao mas nao funciona volta a dar invalid database version.
alguma soluçao?

rom version: 66C.YF.Y.4.22
processador ATLAS lll
software version V2.0.10.31

Sera que tem alguma coisa a ver com a versao da rom version???
por nao tar a funcionar?

Alguem pode dar uma ajuda??
 

Artilheiro312

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas
parece que os software ja esta a ficar melhor. so que agora diz me "damaged voice files" sei que tenho de mudar as vozes mas ja procurei em varios sites e na consigo encontrar para a versao 10.1.15 sera que podes ajudar?

Obrigado pela atençao e desculpa a maçada
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas
parece que os software ja esta a ficar melhor. so que agora diz me "damaged voice files" sei que tenho de mudar as vozes mas ja procurei em varios sites e na consigo encontrar para a versao 10.1.15 sera que podes ajudar?
Obrigado pela atençao e desculpa a maçada


Volta a copiar as 3 vozes, uma a uma, para a pasta voices, atenção que a Mary é essencial.
Cumps.
 
Topo