Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Obrigado, jo_rex. Já descarreguei o mapa 1000.8641.
Também recebi o meta. Só há um problema: Não consigo o FastActivate com o link enviado. Sou redirecionado para páginas que anunciam o FastActivate mas não consigo fazer o download nelas. Já tentei com o antivirus pausado.
Alguma hipótese de outro link?
Agradeço. Obrigado jo_rex.
Boa noite.
Já consegui descarregar o FastActivate. Possivelmente era o meu antivirus (Eset) que não me deixava fazer o download. Fui a outro PC com um antivirus diferente e logo saiu o FastActivate.
Instalei o mapa e tudo deu certo.
Obrigado, jo_rex, pela sua paciência. :espi28:
Boa noite, jo_rex ou restantes membros se for possível também pedia o mais recente mapa Ibéria e o fastactivate mais recente para activar....
Ps:Tom Tom XL
navcor-9510
cumprimentos
Obrigado
Bom dia a todos os forenses. Sou um recem chegado a este forum e estou a tentar actualizar um tom tom go 710 com navcore 9.703. Precisava de uma mapa iberico com o respectivo Meta compatível com este modelo. Agradecia a vossa ajuda e todo o vosso apoio neste desafio já que que não estou familiarizado com GPS. Obrigado
Bom dia , obrigado mais uma vez jo_rex . Já liguei o gps ao programa tom tom home e fiz as actualizações, a navcore passou para 7.903 sendo assim usei os mesmos mapas que coloquei no meu gps. Ficou a funcionar na perfeição. Obrigado e Boas Festas.
boas,
qual o navcore e mapa mais recente para um XL com memoria interna apenas?
ele está com o iberia e livre so tem 1,6gb.
é possivel enviarem o link do mapa da europa (com pT, ES, FR e mais alguma coisa) que caiba neste espaço?
obrg.