Portal Chamar Táxi

Mapas actuais para o Mio

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá luis122 és uma pessoa incansável esta casa necessita de ti fica para sempre, luís122 já descarreguei a ferramenta agora diz-me por favor antes de copiar esta ferramenta tenho de limpar a pasta miomap que esta na My Flash Disk ou fica tudo como esta mais este material que vou copiar, mais uma vez muito obrigado

Renomeia a pasta original para MioMap33. As instruções seguiram na pm, lê com atenção. Se precisares de espaço, então apaga um mapa velho.

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
c220

Luis122 tu és um 5***** tudo bem sucedido obrigadão se eu um dia poder ser útil tens aqui um amigo abraço, oliveira

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
c220

Boas luis122 desculpa se me dirijo a ti de novo o meu aparato ficou 5**** com a tua ajuda é claro, reparei que só tem o mapa de pt e eu gostava de acrescentar o mapa de Espanha mais o de França e Alemanha e suíça mas a memoria do meu mio c220 ficou cheia é possível meter estes 4 mapas na sd meu mio tem um sd de 1 gb se for possível podias ajudar a encontrar os links destes mapas e mais umas dicas como por estes mesmos a funcionar pela sd, desde já o meu muito obrigado e desculpa a maçada
Oliveira

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Oliveira

Segue pm com o que precisas.
Cumps.

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas luis122 fico te grato por me teres ajudado, já descarreguei o material mas tenho um problema o c220 transfere não me deixa fazer nada no sd já formatei em fat e em fat32 e não me deixa fazer nada tens solução para este problema obrigado,, oliveira

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

O SD deve ter no máximo 2GB, deve ser formatado em fat, e podes tira-lo do Mio (com o aparelho desligado), coloca-lo num adaptador ligado ao pc e copiar tudo para lá directamente, mais simples do que isto é impossível.
Cumps.

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
c220

Boas luis122 antes de mais obrigado por teres ajudado nesta tarefa, bom eu já estava a fazer como me disseste nesta ultima resposta devido a falta de espaço no sd que só tinha 1 gb então eu tinha copiado so os mapas que mais me interessavam e as respectivas pastas lic mas com duvidas comprei um sd de 2 gb mesmo assim foi pouco mas copiei para a raiz do sd tudo que descarreguei mas com falta de espaço então deitei alguns mapas fora mas mesmo assim não consigo aceder aos outros mapas do sd não sei que esta a acontecer ou haverá algum truque para activar? a pasta ordinale.ini esta como mandaste copiei mudei nome apaguei a que tinha antes e copiei a que tinha mudado o nome para o mio mesmo assim estou há rasca não consigo aceder aos novos mapas o mio reconhece o sd na perfeição não da erros esta tudo a funcionar bem menos os mapas novos que não consigo aceder e mais não sei se tiveres mais uma dica fico-te agradecido, Sem outro assunto de momento aquele forte abraço como sempre e desculpa a tarefa
Oliveira

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
c220

boas luis122 problema resolvido faltava um \ traço na pasta ordinal fogo já estava com o martelo na mão, muito obrigado por tudo abraço
oliveira

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Oliveira

Sim, não é preciso mais para as coisas não funcionarem! Mas ainda bem que já está tudo operacional.
Cumprimentos

jcm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Aqui deixo umas dicas para se conseguirem pôr mapas novos no Mio C510, sem aparecerem bloqueados, uma vez que já há alguns interessados.
1. Ligas o Mio ao computador através de usb
2. Abres o programa Unlock_C510
3. A partir daqui deves conseguir ver o "interior" do teu Mio C510.
Verás uma pasta "My Flash Disk"
Dentro de "My Flash Disk" tens uma pasta chamada "Miomap" e dentro dessa
outra pasta "Miomap". É dentro desta última pasta "Miomap" que está o
programa de navegação, no teu caso chamado Miomap v3.0.
Se explorares um pouco verás que também lá está uma pasta chamada "Maps"
onde estão os mapas velhos.
4. Fazes uma cópia da pasta "My Flash Disk" para o teu computador.
Copia ficheiro a ficheiro, demora um pouco mas é mais fiável.
5. Faz o download do Miomap v3.3 que eu subi na net.
6. Agora vais começar a substituir os ficheiros do programa que está na pasta
My Flash Disk/Miomap/Miomap pelos do programa v3.3. Depois de substituires
tudo, ficheiros e pastas, coloca os mapas e o basemap dentro da respectiva
pasta "Maps". (Vê se a pasta Maps do Miomap v3.3 tem lá um Ficheiro dentro
chamado Basemap. Se não tem foi esquecimento meu e aí copias o do teu
Miomap v3.0 e colocas lá junto com os novos mapas.
E se tudo foi feito como indico, poderás ligar o c510 que ele arrancará
directamente o novo programa e os mapas novos.
Boa sorte para todos :script:

L222 tens feito um excelente trabalho, és impagavel
nao so o L222 mas toda esta comunidade do gforum.
eu tb tenho problemas mas com um c710, sera o procedimento igual ao c510 como esta explicado neste poste?
se sim, onde posso ter a versao miomapv3.3 que postas-te aqui? é q os ficheiros estao desactualizados, e ja agora o unloker, qual tenho de utilizar e onde posso apanhalo?
agradeço desde já a tua possivel ajuda.
a minha versao é v3.11 may 25 2006
obrigado

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas jcm

O procedimento é igual ao C710, no entanto o miomap v3.3 já não é recomendável uma vez que não existem mapas posteriores a 2008. Sobre o "unlocker", funciona a partir do Mio Transfer que tens no cd do teu aparelho e que deves ter instalado no pc.
Cumps.

jcm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado ja marcha

agora queria meter radares incluindo o da suiça.
alguem me pode ajudar?

Frankie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas a todos

Quero aqui neste espaço colocar o seguinte:
Tenho 1 mio C250 desbloqueado e tem instalado MioPocket 3.0, IGO 8
A bateria está viciada e pouco tempo dura. Convenceram-me a abrir e ver o modelo da bateria para tentar comprar no ebay. ERRO!!!
Tirei o chassi, desconectei a ficha do altifalante, e vi o modelo da bateria. Voltei a fechar e agora o ecrã acende, mas fica branco. Continuo a ter acesso à flash do aparelho através do usb e programa Miotransfer. Não deixei cair nada ao chão ????
Alguém me sabe dizer o que poderá ter acontecido.
Ficava agradecido por alguma informação
Obrigado

Elohim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2011
Gostos Recebidos
0
Viva,

Preciso dos mapas da europa da versão 3.3 (2008).
Alguém sabe onde arranjar? Tenho um C510E e ainda tem o MioMaps 3.2. Queria actualizar para algo mais recente, pelo que vejo, só existe 2008. Ou existe outra coisa? Que recomendam?

Obrigado.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Elohim

Mapas para o miomap v3 já não existem, os últimos datam de 2008. Podes no entanto colocar outro software para substituir o v3.
Existe o igo8, Miomap2008, Mireo BlackEdition 3.1 e aí já poderás colocar mapas mais recentes.
Cumps.

Elohim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas Elohim

Mapas para o miomap v3 já não existem, os últimos datam de 2008. Podes no entanto colocar outro software para substituir o v3.
Existe o igo8, Miomap2008, Mireo BlackEdition 3.1 e aí já poderás colocar mapas mais recentes.
Cumps.

Esses softwares, têm de ser cr**k***, certo? Onde posso arranjar instruções e os mapas actualizados para esses softwares? E qual recomendas?

Em relação aos mapas de 2008, sabes onde posso encontrar os mapas da Europa da versão 2008? É que apenas tenho os das versão 3.2, que datam de 2006.

Obrigado.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Esses softwares, têm de ser cr**k***, certo? Onde posso arranjar instruções e os mapas actualizados para esses softwares? E qual recomendas?
Em relação aos mapas de 2008, sabes onde posso encontrar os mapas da Europa da versão 2008? É que apenas tenho os das versão 3.2, que datam de 2006.
Obrigado.

O miomap v3 é que precisa ser cr*ck*do para aceitar mapas novos, mas não justifica o trabalho. Quanto aos outros, qualquer um deles funciona bem no Mio, só é necessário o programa e as instruções estão praticamente todas aqui. Eu, no entanto, estou sem tempo algum agora.
Cumps.

bmg3

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2011
Gostos Recebidos
0
Queria desbloquear o meu mio c320 para depois instalar o igo e os mapas portugueses... alguem me pode enviar o material necessario por favor? Eu nao encontro nada em lado nenhum :S

Muito obrigado

hmsr

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2008
Gostos Recebidos
0
boas sou novo neste assunto deram me hoje um mio 269 alguem me pode explicar como por isto com mapas pt ja li o topico todo mas ao ligar o gps o pc detecta mas o miotransfer nao

Elohim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2011
Gostos Recebidos
0
Viva,

Alguém me pode arranjar os seguintes packs para o igo8.3.4:
- Linguagem PT-pt (se não houver, pode ser PT-br)
- Voz PT-pt

Obrigado.

Rubber_Porto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2011
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos.
Estou num novo processo, pois nunca trabalhei com nenhum GPS.
Comprei um GPS MIO C220 baratinho (2ª mão) e a única razão pela qual o proprietário se quis livrar dele foi precisamente por não conseguir ter os mapas actualizados.
Andei a pesquisar na net e já vi que é possível, tanto desbloquear o GPS como actualizar os mapas que ele contem.
Ká consegui aceder à flash memory e vi os mapas que por lá andam, e sei que concretamente o portugalia.fbl pertence ao Portugal.
Agora entra a vossa preciosa colaboração :)
Como é que eu posso substituir o mapa por um mais actualizado? :?
A versão que tem é a do MIO Maps 3.3 com o mapa de Portugal referente a 2007.
Gostava de vos felicitar pelo excelente trabalho desenvolvido neste forum! :)pelo vosso bom trabalho.
Antecipadamente grato,

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3
Bom dia a todos.
Estou num novo processo, pois nunca trabalhei com nenhum GPS.
Comprei um GPS MIO C220 baratinho (2ª mão) e a única razão pela qual o proprietário se quis livrar dele foi precisamente por não conseguir ter os mapas actualizados.
Andei a pesquisar na net e já vi que é possível, tanto desbloquear o GPS como actualizar os mapas que ele contem.
Ká consegui aceder à flash memory e vi os mapas que por lá andam, e sei que concretamente o portugalia.fbl pertence ao Portugal.
Agora entra a vossa preciosa colaboração :)
Como é que eu posso substituir o mapa por um mais actualizado? :?
A versão que tem é a do MIO Maps 3.3 com o mapa de Portugal referente a 2007.
Gostava de vos felicitar pelo excelente trabalho desenvolvido neste forum! :)pelo vosso bom trabalho.
Antecipadamente grato,

Deve começar por ler as regras e fazer a apresentaçäo no Gforum: Apresentação/Regras e Condições

Partindo para a 2ª parte, quando queremos actualizar, modificar ou alterar seja o que seja, deve-se como primeira regra fazer um Backup(Cópia de segurança) do GPS. Para sincronizar o Mio C220 ao PC, existe o Miotransfer ou outras ferramentas como o Transfer_Hack.(Só funciona em Windows XP. No Windows Vista há que introduzir os "drivers"). É com uma destas ferramentas que se faz o Backup(Cópia de seguança) de todos os elementos, pastas, ficheiros que se encontram dentro da memória interna, mais propiamente na pasta MioMap, esta é pasta que deve fazer o Backup. No futuro, seja as alteraçöes que faça, nunca apague o "miomap.exe", isto trata-se da lógica, quero eu dizer que este ficheiro pode substituir-se por outro ".exe", mas tem de manter este nome(miomap.exe)..

*Se quer só actualizar só os mapas, vai ter de mudar o "exe"(miomap.exe)e o "Data" para que os novos mapas, possam funcionar.
Logo já se pode introduzir os mapas na memória externa do seu Mio C220.
Para mais informaçöes sobre a actualizaçäo de mapas do miomap v3.3, pregunte ao moderador Luis122, que estará mais informado sobre este tema.

*Se quer introduzir um Skin/menú, isto vai depender do tempo que queira disponilizar em artilhar e aperfeiçoar o seu GPS, que näo será assim tanto, penso eu.

Até breve.

Última edição: