Portal Chamar Táxi

Manual Tecnico de Maquinas Lavar Louça

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Boa noite, não sei se estarei no sitio certo, mas gostaria de pedir ajuda:

tenho máquina de lavar loiça fagor modelo 1LF-013SX que hoje apresentou o erro F0 (control), que não faço a minima o que isso é.
Depois de andar a carregar, acabou por nunca mais aparecer nada. Ou seja clico no botão para ligar e ela simplesmente só da o apito de ligar e não aparece nada no visor nem faz nada...

Alguem me poderá elucidar?
Já passou também o periodo de garantia, por isso será melhor pedir assistencia à Fagor ou a um técnico particular?

Obrigada desde já

Após alguma pesquisa não consegui encontrar o manual referente a este modelo, no entanto no manual de instruções deve fazer referencia a que problema está associado este erro, caso tenha que pedir assistencia será melhor pedir a oficial pois chegam mais rápido ao problema e consequentemente mais barato, digo eu.
Cumprimentos

akoka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal. Em primeiro lugar faço votos de que tenham um excelente ano 2013.
Tenho uma avaria numa máquina de lavar e secar roupa Electrolux EWW 1230 Î que não consigo resolver e gostaria da vossa ajuda.
Então a máquina não seca a roupa. Já testei o ventilador, as resistências (2 em série) e está tudo ok. Os termostatos (2 à saída do ventilador) julgo serem normalmente fechados, pelo que não estão interrompidos. Há um na saída do ventilador junto à entrada da cuba, que está aberto. Já shuntei e nada. Entre o neutro de alimentação e as resistências tenho 230v. O que poderá estar aqui a falhar-me?
Agradeço a ajuda de quem possa conhecer algo sobre o aparelho.

TEST_DRIVER

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2008
Gostos Recebidos
0
ola boa tarde a todos, tenho uma maq. de lavar loiça ariston e dá-me um erro e não desliga no fim! depois apareçe no monitor o erro "ALO1".
alguem me pode ajudar?
um abraço a todos!

Lista de erros Ariston

AL01 - Anti flood switch operated
AL02 - Valve or connections
AL03 - Time out - drain
AL04 - Thermistor (module)
AL05 - Circulation pump
AL06 - Time out - fill
AL07 - Not used
AL08 - Time out - heat
AL09 - Software recognition error
AL10 - Heating circuit
AL99 - Communications error - connectors, cables etc.
H20 - Time out - fill (taps)

Nuno R

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2013
Gostos Recebidos
0
:6_15_221:Ola boa noite preciso de alguma ajuda quem poder agradeço muito,
Preciso de saber se alguem conheçe a maquina de lavar louça industrial de campanula da marca OLIS ou VAMAQ
modelo OL - HT11D a maquina funciona mas os ciclos de lavagem umas vezes sao longos demais alguem sabe dizer de onde provem o defeito
Obrigado

Arlindo Coutinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2009
Gostos Recebidos
0
Preciso do esquema da maquina de lavar roupa princess wm1052ca211+

Última edição: