Portal Chamar Táxi

Manual para configurar a CCCAM no ALMA S2200 HD

Status
Não está aberto para novas respostas.

soares_11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2014
Gostos Recebidos
0
é um amigo... ele disse que ia activar no servidor dele. mas o que me acontece vou a fazer o login, diz-me login falhado.
alguem pode me emprestar uma cline que esteja a funcionar para ver se eu estou a fazer direito, para ver se o problema e meu ou é do meu amigo... é que ele está fora do pais. ele só sabe tranalhar com as dreambox com a alma não conhece.

O pedido de linhas no forum é proibida! Cuidado...

Última edição por um moderador:

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Gostos Recebidos
0
é um amigo... ele disse que ia activar no servidor dele. mas o que me acontece vou a fazer o login, diz-me login falhado.
alguem pode me emprestar uma cline que esteja a funcionar para ver se eu estou a fazer direito, para ver se o problema e meu ou é do meu amigo... é que ele está fora do pais. ele só sabe tranalhar com as dreambox com a alma não conhece.

Então mas se é teu amigo basta perguntar se activou ou não.
Podes ir a este site e testas a linha **********************

Última edição por um moderador:

soares_11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2014
Gostos Recebidos
0
já tive nesse site não entendi como funciona! diz para colocar as linhas já meti mas não me diz nada...

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Então mas se é teu amigo basta perguntar se activou ou não.
Podes ir a este site e testas a linha **********************

Amigo atenção as regras

soares_11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2014
Gostos Recebidos
0
ele diz que activou, alguém me disponibiliza, uma linha por mensagem privada para eu ver se é o problema meu ou do meu colega?

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0

soares_11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2014
Gostos Recebidos
0
eu já meti a linha na box. só tenho metido uma linha... são preciso mais que uma? eu já fiz tudo que o bertinho disse. só que não me dá nada. tou a ficar confuso :(

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
437
ele diz que activou, alguém me disponibiliza, uma linha por mensagem privada para eu ver se é o problema meu ou do meu colega?

Já o avisei numa resposta acima, que não pode pedir linhas aqui!

É o ultimo aviso!

Abraço

soares_11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2014
Gostos Recebidos
0
peço desculpa. não volto a repetir o que disse.

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Caro "soares_11",

deixo-te um pequeno conselho... Já reparei que és "novato" e estas com a pressa "normal" ...mas procura ler com olhos de ler !!!

Foste advertido várias vezes, e isso comprova que não estas atento ou então és muitoooo teimoso ! Eu voltaria a colocar o firmware, e depois tudo de novo (a tua linha de acesso), até tens os manuais aqui no fórum que te ajudam passo a passo....

Podes ter alguma letra mal escrita e isso basta para dar erro!

Cumprimentos

soares_11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2014
Gostos Recebidos
0
Washington eu sou novato e com vontade de aprender... e sei que estou a fazer tudo direito... mas alguma coisa deve de estar mal... já mudei o firmewere e nada... só deixa ver os canais que não tem $... eu gostaria de ver os outros também, só que não consigo fazer o login... diz login falhado... estou encavacado aqui... vou ver se me safo com isto amigo. e a linha está activada porque o meu amigo disse-me que sim.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Washington eu sou novato e com vontade de aprender... e sei que estou a fazer tudo direito... mas alguma coisa deve de estar mal... já mudei o firmewere e nada... só deixa ver os canais que não tem $... eu gostaria de ver os outros também, só que não consigo fazer o login... diz login falhado... estou encavacado aqui... vou ver se me safo com isto amigo. e a linha está activada porque o meu amigo disse-me que sim.
mais uma vez alerto este tópico nao é para duvidas e pede ajuda ao teu amigo que te forneceu a linha.........

soares_11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2014
Gostos Recebidos
0
pois Avense o homenzinho também não está em portugal para poder ajudar... ele só sabe mexer com as dreambox... é uma pena... deixa ver o que posso fazer, porque o defeito so pode ser da li*** obrigada a todos

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
Encerrado, obrigado a que partilha e dedica tempo a esta casa.

Status
Não está aberto para novas respostas.