Portal Chamar Táxi

mais um mentiroso

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Gostos Recebidos
0
hoje fui a exame passei 2 erros.
aquilo nem é muito dificil mas na minha sala de 11 passaram 3. estes testes aqui do forum deram uma grande ajuda.
vou fazer 2 perguntas
1..o que acham da pietro beretta magnum camara 76 calibre 12.
os mais esperientes que digam alguma coisa e depois como arma semi automatica o que aconselham mas atenção aos euros esta pietro beretta era um pouco cara.
2..como tenho pouca esperiencia talvéz até va comprar uma semi automatica usada quem estiver intressado a vender alguma que diga sempre semi automatica em bom estado e com os euros que quer e qual o ano da espingarda, até se der para por fotos da bixinha melhor.
um abraço.
amigo do seu amigo.
saudações cinegeticas.supeg

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Um amigo meu tem uma Pietro Beretta nova comprou-a no fim de Dezembro e em dois percuros de caça encravou trez vezes, a arma custou 1740 euros.

Eu tenho uma Fusion Gold da Browning tambem semi automatica e nunca encravou, ja a tenho a 5 anos e é sempre a dar ao dedo, pois ja deu alguns milhares de tiros.

Por aquilo que tenho visto de semi automaticas estou muito bem servido.mas outros tambem te comentar as suas armas.

cumps

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
:desculpa: Nao te tinha dado os parabens.

Muitos parabens, Fiquei muito contente por teres passado. Olha que aquilo não é facil tu estavas mais preparado, os outros que não passaram se calhar nao estavam preparados porque não fizeram testes, tu foste a vontade porque eu tinha posto testes que foram do ano passado.

Hoje tambem foi um conhecido meu e tambem passou, mas ja tinha ido la 3 vezes.

Faz o comentario do teu teste e lembrate se sairam perguntas novas, colocas la no sitios antes de te esqueceres delas.

Marco Reis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
hoje fui a exame passei 2 erros.
aquilo nem é muito dificil mas na minha sala de 11 passaram 3. estes testes aqui do forum deram uma grande ajuda.
vou fazer 2 perguntas
1..o que acham da pietro beretta magnum camara 76 calibre 12.
os mais esperientes que digam alguma coisa e depois como arma semi automatica o que aconselham mas atenção aos euros esta pietro beretta era um pouco cara.
2..como tenho pouca esperiencia talvéz até va comprar uma semi automatica usada quem estiver intressado a vender alguma que diga sempre semi automatica em bom estado e com os euros que quer e qual o ano da espingarda, até se der para por fotos da bixinha melhor.
um abraço.
amigo do seu amigo.
saudações cinegeticas.supeg

em primeiro lugar os meus parabens... agora em relação a essa arma e o seguinte eu trnho uma pietro beretta magnum camara 76 calibre 12 como tu mencionas

ja me encravou 2 vezes levei onde comprei e e uma rebarba que elas trazem de fabrico deve ser no molde onde fazem o mecanismo... max dp disso nunca tive mais problemas e uma arma espetacular e mt bonita ja agora a duas versoes a minha e a cromada p.beretta Al391 Urika Tecnys....

tenh tb uma P. Beretta A303 e ja tenh a 12 anos ( era do meu pai) e nunca me deu problemas e tb uma arma espetacular entra bem a cara e tud se quizeres uma P.beretta usada aconselho-te esta e mt boa e tem mt procura dentro das armas usadas nunca deram problemas...

quanto a outra e mt boa tb mas e claro custa uns bons euros agora tu e que sabes ate onde pods ir....... pode te acontecer de encravar mas nada que n se resolva.... a minha nunca mais encravou.... ja a tenho a 1 ano e ja n encrava a 7 meses.

fica então pa tia escolha

Última edição:

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Gostos Recebidos
0
os caçadores deste forum deviam ter orgulho na malta que esta sempre a ajudar os moxileiros vou por um topico do que me saiu em exame e mais algumas que sei que sairam pesso desculpa porque pensei que já o tinha feito .nota bem quando for para criticar também ca estou.
um abraço com elevada consideração para todos que estão no gforum.
amigo do seu amigo.
saudaçoes cinegeticas.:36_2_51: frango