Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Existem relatos de locais misteriosos pelo mundo que são férteis em fenómenos, como ovnis, fantasmas, sombras bizarras e luzes inexplicáveis, que desafiam a imaginação humana.
Aqui neste tópico, apresenta-se alguns dos lugares misteriosos onde o fenómeno ovni é frequente.
Entre as paisagens encantadoras das ilhas caribenhas, existe um local dedicado a estudos submarinos. Esse lugar, conhecido pela sigla Autec (Atlantic Underwater Testing & Evaluation Center), é considerado por muitos como a versão marinha da Área 51.
Instalação submarina secreta denominada AUTEC, trata-se de um laboratório usado pela Marinha dos E.U.A. para testes de armas e pesquisa submarina. Este local fica situado na ilha de Andros, nas Bahamas, mesmo no meio de outro fenómeno temido: o Triângulo das Bermudas.
Por outro lado, tem surgido relatos de actividades de ovnis ou osnis, em torno da
instalação. O Autec já teve inúmeros relatos de aparições de ovnis, especialmente
osnis - os tais famosos ovnis submarinos não identificados.
Relato interessante:
Um relato interessante aconteceu no ano de 1980. Um homem que trabalhava naquela região diz que ele e seus companheiros de trabalho estavam em alto mar, quando o radar começa a avisá-los que há terra a uns 5 km. Isso era impossível, estavam em pleno alto mar, sem nenhum tipo de terra à vista. Ao mesmo tempo, a bússola começou a girar loucamente. Mas isso pode ter ocorrido devido a um problema no radar, feito por um submarino ultra secreto em teste, ou um sistema desenvolvido para confundir radares, construído por eles mesmos.
Na área 51 submarina, existem várias placas parecidas como as da base Área 51 do Nevada, advertindo dos perigos aos intrusos. Existe um cabo dentro do mar que vai da Sede Secreta até a um lugar misterioso, porém não se sabe onde acaba o cabo. Muitos crêem que o cabo não é de nenhum submarino, dizem que parece com um cabo de comunicação.
A série "Caçadores de OVNIS" do Canal História, junta um grupo de especialistas de diferentes áreas, seguindo pistas em busca da verdade sobre objectos voadores não identificados [video=youtube_share;ogTQAJrMR-8]http://youtu.be/ogTQAJrMR-8[/video] Neste documentário, fala-se sobre aparições de osnis nesta base submarina, que são objectos que se
movem por baixo de água, que seriam considerados naves extraterrestres que possuem bases submarinas
no fundo dos mares e oceanos do nosso planeta.
Nesta região linda e aparentemente calma, tem sido relatados não apenas aparições de ovnis, mas também de espíritos, fantasmas, sombras bizarras, luzes estranhas e até mesmo seres humanos voadores. O Vale do São Luís fica situado no meio de várias bases de treino militar. Este local é uma área rica em fenómenos paranormais, com avistamentos de ovnis datando desde o ano 1600.
Quando Judy Messoline se mudou para o Vale do São Luís em 1995 para criar gado, ficou intrigada pela quantidade de relatos de ovnis, que ouviu dos habitantes locais. A partir daí, abandonou a ideia de criar gado, e no ano 2000 construiu uma plataforma especial para avistamentos dos ovnis, de forma rectangular, com 3 metros de altura e capacidade para sustentar até 60 pessoas de cada vez [video=youtube_share;ZTCb4umiD_Y]http://youtu.be/ZTCb4umiD_Y[/video] Desde 2000, aproximadamente 20.000 visitantes vieram de todos os cantos do mundo até a plataforma
de Messoline, na esperança de avistarem ovnis.
Plataforma de Judy Messoline, para avistamentos
de ovnis.
A plataforma fica numa área de 243 hectares bem ao lado da cidade de Hooper, onde os visitantes podem degustar uma vista majestosa das Montanhas Rochosas. À noite, o céu livre de poluição, propícia uma vista espectacular da nossa galáxia, a Via Láctea. [video=youtube_share;en6wejuTTig]http://youtu.be/en6wejuTTig[/video] Após tantos anos avistando luzes e objectos estranhos nos céus da sua região do Colorado, as crenças
de Messoline foram profundamente afectadas: "Eu sempre pensei que havia vida em outros lugares,
porque o Universo é simplesmente tão grande para não ter. Mas agora, eu tenho certeza disso".
Nos Montes Urais, na Rússia, existe um imenso lugar, deserto e cheio de árvores sombrias, que já foi conhecido como o Paraíso na Terra. Da mesma maneira que acontece no Vale do São Luís, o Triângulo-M também tem registos de aparições de ovnis, fantasmas e luzes estranhas. Muitos visitantes do lugar afirmam que saem de lá com a sensação de que estão melhores: tanto mental quanto fisicamente. Há até mesmo quem afirme que teve doenças graves curadas apenas pelo facto de andar pelos campos do local.
A aldeia de Molyobka, próximo dos Montes Urais, situa-se a 960 km de Moscovo, e tem atraído a curiosidade dos ufólogos, pelos fenómenos estranhos que aí ocorrem: luzes brilhantes bailam no céu, relógios param sem motivo aparente, e estranhos sons penetram a cabeça das pessoas, causando certo pânico nos habitantes.
Alguns dizem que os fenómenos são devido à libertação de energia vinda do subsolo, outros dizem que são visitantes de cima. Pode ser que essa energia atraia esses visitantes. O mistério sem explicação, garantiu ao lugar o apelido de Triângulo-M, remetendo ao famoso Triangulo das Bermudas.
A Base Áerea de Tonopah situa-se a pouco mais de 100 km da Área 51. O local é tão secreto que nem mesmo os membros da comunidade de Inteligência dos E.U.A. falam sobre o assunto. Há inúmeras especulações a respeito de aparições de ovnis nesse local misterioso. Uma das áreas de teste de Tonopah, a F-117, abrigava alguns aviões furtivos e foi mantida em segredo absoluto durante anos, sendo que apenas o presidente dos E.U.A. e poucas de suas pessoas de confiança sabiam da existência do esconderijo. A área super-secreta já não abriga esses aviões, mas a base continua funcionando.
Aksai Chin - Região da Caxemira disputada pela China e Índia!
Esta região do Himalaia, que corresponde a cerca de 20% de toda a Caxemira, não pertence nem a Índia e nem ao Paquistão, mas a uma outra super-potência nuclear daquela área: a China. Aksai Chin é um território reivindicado pela Índia, como parte da Caxemira, e pela China.
Actualmente encontra-se sob administração efectiva da China. Está situada no disputado território da Caxemira e foi objecto da guerra de fronteira entre China e Índia em 1962, no Himalaia, na região de Aksai Chin. A região disputada era estratégica para a China e tem uma estrada importante que liga o Tibete (também invadido e controlado pela China desde 1950) a Xinjiang.
Em 1959, a China anexou a região da Caxemira de Aksai Chin, e acordou com o Paquistão a recém-obtida fronteira, uma decisão que encontrou furiosa reacção por parte da Índia e que levou à guerra sino-indiana de 1962. Em 1965 e 1971-1972, eclodiram novos conflitos na região da Caxemira que resultaram em algum ganho territorial para os indianos em decorrência da assinatura de um cessar-fogo.
Aksai Chin: Palco de avistamento de ovnis?
A região situada nas montanhas do Himalaias, entre a Índia e a China, tem sido palco de avistamentos de ovnis. Muitos moradores desse lugar afirmam presenciar a chegada de ovnis com regularidade. O acontecimento é tão frequente, que até as crianças costumam incluir os ovnis nos seus desenhos.
Aksai Chin, região da Caxemira, foi ocupada militarmente pela China em 1962, na Guerra
sino-indiana, sendo reivindicada pela Índia. A sua área é de cerca de um quinto da província
de Jammu e Caxemira.
Aksai Chin teria uma base subterrânea de ovnis na fronteira da China e Índia?
Por muito tempo, os militares indianos pensaram que eram aviões de reconhecimento chineses de formas e tamanhos estranhos. Agora até mesmo as autoridades chinesas estão surpreendidas com o número de aparições de ovnis que estão saindo do subsolo nos últimos tempos.
A base principal dos ovnis ficaria no Planalto Soda
e usaria o maior rio de Aksai Chin, o Karakosh (ao
lado a maior montanha da região e o segundo pico
mais elevado do mundo o K2).
As formações de ovnis acontecem na região do Lago
de Aksai Chin. A radioactividade no lago é surpreen-
dentemente acima do normal nas primeiras horas do dia.
Foto de um ovni avistado em Kongka La, próximo a Aksai Chin. As
mais altas montanhas da Terra, os Himalaias seriam um esconderijo
perfeito para bases subterrâneas extraterrestres. [video=youtube_share;G1bUZKs9nvo]http://youtu.be/G1bUZKs9nvo[/video] Neste vídeo, cinco ovnis sobrevoam os vales entre as altas montanhas, filmagem feita a partir de um
voo em 26 de Março de 2012, que sobrevoava os Himalaias, sobre a Índia.