Portal Chamar Táxi

Ls1600usb

thunderbio

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2008
Gostos Recebidos
0
O LS1600usb

BOA NOITE MEUS AMIGOS... O FIRMWARE ESTÁ DEMORANDO MUITO, DESDE SEXTA QUE NÃO TEMOS NADA DESTE SOLF, E OS OUTROS DECO ESTÁ FUNFANDO NORMAL... O LS 1600USB É BOM MAS OS HOMENS ESTÃO DEVAGAR... OU EU ESTOU DESATUALIZADO... ESPERO NESTA SEGUNDA TER ALGUMA COISA. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.:espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28:
ESTOU ESPERANDO IRMÃOS...:right::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28:

cdhcoca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá amigos podem esquecer do Fw Ls 1600usb ele não voltar mais.. o agora que ver os vendedores de plantão do Ls 1600 mostrarem as suas karas aqui no forum.. cadê o calhordas que nem se pronuncia!!!! esta aberto ai os usuarios do Ls sobre a Fw do Ac9.

almope

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Isso é um desrespeito para com as pessoas que compraram os produtos da LandSky ou ela resolve os problemas ou faremos uma campanha mundial para que ninguem mais compre produtos dessa empresa.

cpuinfo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2008
Gostos Recebidos
0
isso ai, vamos fazer um manifesto mundial e boicotar

isso ai amigo, vamos desbafar.
vamos deixar de comprar o landsky,telesystem,logicsat, etc pois realmente os canais pagos não funcionam sem a gente pagar,
concordo que no barsil é um abusrdo mesmo, vamos fazer como nos EUA, boicotamos as empresas.

ivprado2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Estamos aguardando o jardineiro! Será que ele aparece até o final de semana?
Att.

eudolucas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2009
Gostos Recebidos
0
LS 1600 usb

Realmente.... É Muito Tempo. Para AlÉm Das Ferias Do Programador Q Outra(s) Justificativas SoprarÃo Para Nosso Jardim Ainda NÃo Esta Florindo. O Aparelho Tem Recursos Optimos, Mas Este ApagÃo Tas Tirando A Paciencia Dos Fregueses....; Incluindo A Minha.
JÁ Penso Em Migrar P Azbox S806. Alguem C Experiencia De Uso Deste?
E O Suporte?
Thanks!

judson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2009
Gostos Recebidos
0
em contrei num sait as keys7306 tem como colocar manualmente no ls1600usb

simiano

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, eu tenho LS1600, será que este firm funciona em decode? Será que alguem poderia me ajudar neste processo pois nunca efetuei esta atualização via serial.

calhordas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2008
Gostos Recebidos
0
LS1600USB Amazonas AUTOROOL 18-10-09

Boas

Anexado novo firmware autoroll Amazonas LS1600USB 18-10-09

Cumps
Calhordas

judson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2009
Gostos Recebidos
0
eu to com problema alguem tem o altral para mim desbloquia o meu ls ta so o led aceso