Pessoal será que tentaram, pelo menos uma vez, ir ao Google.pt e digitar isto:
venda dreambox
Se não o fizeram ficarão surpreendidos com o resultado que, naturalmente, irá ao encontro do que procuram...
Se depois dos resultados existir alguma dúvida mais específica, aí é que julgo que poderão pedir por aqui ajuda.
Não é possível colocar por aqui explicitamente um link ou uma referência de uma determinada loja, pois pode ser entendido como publicidade e regras não o permitem... estar a mandar um PM para cada um é uma tarefa um pouco "desgastante"!
Vá façam a pesquisa e boas compras... e depois vejam se dão um bom uso ao receptor sem alimentar oportunistas!
Viva
Também agradecia a informação sobre onde encontrar Dreambox original! Não quero clones!
[COLOR="#FF0000"]Encontrei dois sites de chineses que não passam de vigaristas e ladrões que são:
dreamboxs.com
dreamboxabc.com[/COLOR]
tambem preciso de uma lista com lojas online sff
cump trindade24
boa noite amigo, essa loja já conheço, não sabes de mais pode ser tambem lojas de clonesBoas
Ora vê esta loja que te envio em pm
Cumps
Boas alguém me pode dizer sites tugas ou espanhois de onde posso mandar vir dreambox, é que tenho uma Dv-500S e como aquilo não é HD não tenho os canais HD e também o da MEO
Postei este por engano
Boa tarde companheiros,
tenho uma DM500s com ccam, pretendo mudar para uma HD. Gostaria de saber lojas físicas ou online na zona de Lisboa ou arredores.
Muito Obrigado
Cumprimentos