Portal Chamar Táxi

lnb duplo para hotbird e eurobird

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Gostos Recebidos
28
Boas. Tenho uma antena de 1 mt, com dois lnb's, um para hotbird (principal) e outro para astra 19ºE (secundário). A minha questão é a seguinte: Se adquirir um lnb duplo e colocá-lo no lugar do hotbird, o que ficará o outro ao lado esq., dará para receber o eurobird 9º E tambem? Obrigado!

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas. Tenho uma antena de 1 mt, com dois lnb's, um para hotbird (principal) e outro para astra 19ºE (secundário). A minha questão é a seguinte: Se adquirir um lnb duplo e colocá-lo no lugar do hotbird, o que ficará o outro ao lado esq., dará para receber o eurobird 9º E tambem? Obrigado!

Boas.

Da sim.

So tens depois de juntar o sinal do astra a esse monoblock. Mas se ja tens 2 lnbs, o mais facil e comprares um lnb simples e juntar os 3 sats com um diseqc 4/1.
E como teras que comprar um novo diseqc pra juntar os 3 sats, penso que e melhor comprar um lnb simples, um suporte, e um disecq 4/1.

kiko2004

GF Bronze
Entrou
Fev 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas
Realmente dá para fazer conforme o post anterior mas não é nada facil conseguir posicionar o LND pois fica muito proximo dos 13º, nas como são só dois feixes com um tecnico especializado consegues. Se não tiveres muita exp. acho que só com um bom esquema e muita paciencia.