Portal Chamar Táxi

Lista de canais para xbmc pvr simple client

lambretas

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas não e preciso ser muito esperto para saber o que a aconteceu ao posto do pulugadas já estava mas que viste em certos comentários de alguns user agora só acho que para tal acesso tenha se que ter méritos que para mim e mais cunhas mas todo bem só acho injusto e user como eu e mais alguns que sempre acompanhamos o gforum não e por andar a por posto sem jeiteira nenhuma que vou ter mais protagonismos quando tenho algo para resolver vejo os topitos que existem e quase sempre resolve os problemas sozinhos mas todo bem e por estas e por outras que depois se le comentários menos desagradáveis

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
aonde esta o post do pulugadas?
Esse post já não existe,não pensem que está restringido. Simplesmente foi eliminado. Esse tópico já estava a dar muitos problemas. Para segurança do membro pulugadas e do gforu, ttivemos que tomar essa decisão.
Qualquer duvida é mandar pm a administração. Espero que tenham ficado esclarecidos. Qualquer post a perguntar o mesmo será apagado.

Última edição:

Alex119

GF Bronze
Entrou
Jun 12, 2013
Gostos Recebidos
0
não consigo visualizar os canais iptv franceses e alemães nesta lista de canais: http://goo.gl/aOLLyX pode-me dizer houve alguma alteração ao link desta lista de canais?

Agradecimento Alex

Alex119

GF Bronze
Entrou
Jun 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Duvida

não consigo visualizar os canais iptv franceses e alemães nesta lista de canais: http://goo.gl/aOLLyX pode-me dizer houve alguma alteração ao link desta lista de canais?

Agradecimento Alex

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Alex estou de férias com a família quando voltar atualizo a lista

Vitax2000

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Concordo plenamente com a posição e justificação dos responsáveis em relação ao post acima já citado citado.
Foi uma decisão acertada, mesmo que inicialmente responsáveis com tivessem visto desde o inicio que o mesmo ia dar chatices.
Para grandes males grandes remedios.
Parabéns ao "Pulugadas" que eu não conheço, mas que de certeza tem muitas capacidades para além de demonstrar "Espirito de Equipa"

DinossauroPapão

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2015
Gostos Recebidos
0
Como disse so no final.
E estar ou nao na playstore é igual o litro...
Por acaso com a minha rom para a pen mk808b plus funciona melhor o 15(svn build) do que o 14, mas ja na minha box(rk3188) funciona melhor com SPMC 14.1.
Já saiu a versão final [emoji6] ....

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Com esta escrito no tópico, esta lista e para xbmc ou o mais recente kodi.
Não e para vcl.

MetalWar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2011
Gostos Recebidos
0
boas....alguém esta a ver o slb no kodi? canal sport 1 voetbal HD?? a qualidade ta excelente e sem breaks, contudo é arabe ou russo ou algum lingua estranha lool....tou a tentar colocar o relato com o easy radio mas não esta fácil sincronizar....alguém sabe qt tempo de atrasado esta o canal?

pauloavintes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2013
Gostos Recebidos
0
optima lista !
Pena que os canais franceses dâo-me todos com um freeze tal que não dá para ver.

ribaslac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2010
Gostos Recebidos
0
Fantástico trabalho! O meu muito obrigado por este e também pelo LiveStreamsPro!

Espero que em breve a lista seja actualizada com mais canais, mas mesmo assim está excelente.

Vitax2000

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
O canal Holandês Sport 1 Voetba não, não sei se é do prograna ou se fechou mesmo.
Tinha uma imagem espectacular.
Quanto ao resto tudo bem.
Se souberem algo digam.
Obgrigado

Vitax2000

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
O canal Holandês Sport 1 Voetba não, não sei se é do prograna ou se fechou mesmo.
Tinha uma imagem espectacular.
Quanto ao resto tudo bem.
Se souberem algo digam.
Obgrigado

Djuganight

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas, quero ver o jogo de rugby na sportv mas nenhum canção está a funcional, nem skysports....